Fora da corrida

CuriosoPSD5 Comentários


O PSD local tem vivido horas amargas desde que o Galo assumiu a presidência da concelhia. Desde há muito que consta que para as eleições do dia 15 de Outubro, na sequência da queda do Galo, que iria aparecer mais do que um candidato. Apesar de não ter assumido publicamente essa decisão, sabia-se que o ex-candidato pelo CDS, o Paulo, queria candidatar-se. Pelo que se sabe, tinha até lista e apoiantes de peso. Mas não, não vai ser candidato. Fomos saber o que se passava e, apesar do desmentido e da demarcação da sua candidatura, as baterias estão apontadas ao presidente da JSD. Pelo que soubemos, em Fevereiro deste ano o Paulo terá pedido a sua inscrição como militante para que pudesse concorrer quando houvesse eleições assim como outros que iriam fazer parte da sua lista. Quando agora se colocou a questão da entrega da lista ela não pode sê-lo porque, afinal, não está inscrito como militante. Pelo que conseguimos saber do PSD nacional, a sua inscrição nem sequer deu entrada porque não está nos aceites nem nos rejeitados. E aqui surge o problema! O Paulo, que queria ser candidato, não o pode ser porque houve um problema ‘administrativo’ que o impede de concorrer. Estranhamente, de entre os que fariam parte da sua lista e que não eram militantes e se inscreveram para o efeito, todos estão inscritos excepto ele! Apesar do desmentido do presidente da JSD no que diz respeito a qualquer envolvimento com esta situação, sabemos que o agora excluído candidato afirma que tem tentado contactar o Couto, sem que, até agora, haja sequer resposta. Sabemos também que afirma que toda esta situação foi dada a conhecer à Margarida. O Paulo está assim fora da corrida à liderança do PSD local, mas, tendo em conta tudo o que parece ter acontecido, não será desta que o PSD conseguirá sair do lamaçal em que parece ter sido enfiado. Resta saber se a Margarida irá fazer alguma coisa ou se irá fazer o que tem sido habitual quando se trata do PSD local, assobiar para o lado e aparecer apenas quando não pode mais evitar de o fazer.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Fora da corrida”

  1. Avatar

    O que se sabe é que o processo de candidatura do principal candidato está a decorrer normalmente e que as pessoas que o sr.Paulo diziam apoiar é uma enorme mentira. Ou seja o sr.Paulo parece não ser sério e é corrido de todo lado. Ainda há dias andava de braço dado com a cristas. Acabou mal e agora com todas as pessoas contra ele por ser falso e desleal.

  2. Avatar

    Sim claro, o perfil é conhecido intriguista desorientado, conflituoso e que onde se mete da sempre asneira. O passado é disso testemunho. Sem hipótese.

  3. Avatar

    Sou militante do PSD há mais de 25 anos, não tenho as cotas em dia e ao ver esta concelhia e estas afirmações acima só me entristece e infelizmente mostra que eu tenho razão quando digo que esta concelhia do PSD é uma vergonha para todos nós e pelos vistos vamos ter mais do mesmo. Vir para este espaço fazer este tipo de considerações pessoais e utilizar os adjectivos usados, de uma forma anónima é de uma baixeza e cobardia deplorável, embora me parece evidente quem as escreveu e o Sr. Paulo se pensar também saberá quem prestou este acto de cobardia.
    Parece que os que sempre lá estiveram é que são donos daquilo tudo e o resto é paisagem depois continuamos (PSD) a ter o descrédito actual, os desastrosos resultados e quase nula aceitação da população deste concelho, é muito mau e este concelho precisa muito de uma voz que se faça ouvir.
    Se o Sr. Paulo é conflituoso etc etc etc etc…..não sei nem me interessa, é minha ideia que dado a lista dele( segundo me foi mostrado assim como o manifesto eleitoral) não ter ninguém de quem lá está e quase todos era a primeira vez que alinhava, seria uma lufada de ar fresco com novas ideias, boas ou más isso cada um decidia e atrevo a dizer que de momento se há pessoa sem medo com coragem e capaz de limpar o lamaçal em que está a concelhia é o Sr. Paulo
    Peço desculpa por estar a escrever em anónimo, quem me conhece tanto no âmbito empresarial como social sabe que sou frontal, mas é a minha forma de contestar o que foi dito nos outros comentários.
    Saudações a todos os leitores

  4. Avatar

    Entendo o desapontamento, mas duas notas, se o sr.Paulo pretende ter um projecto novo tem todo o cds ao seu dispor. Outra nota, penso que terá sido enganada é normal.Uma verdadeira militante deve estar activa até para poder criticar. Tem participado em iniciativas do partido? Criticar sim mas com alternativas não com utópias. Lembre-se quem destruiu a coligação ad? Tente saber. Para não falar de outras coisas. Cumprimentos.

  5. Avatar

    Para corrigir uma informação deste post informo que também eu apoiante do Sr. Paulo na lista que era para ser apresentada a dia 12 Outubro 2018 (meu nome não constava da lista) preenchi atempadamente a ficha de inscrição para militante do PSD a fim de poder exercer o voto e começar a ter acção activa na vida politica do concelho; foi assinada pelo Dr. João Pereira (militante proponente) esta ficha foi entregue ao João Couto para dar seguimento e há pouco tive a informação dos serviços do partido em Lisboa que a ficha não deu entrada, simplesmente deplorável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address