CMMG

“Será até ao limite, será até não ter mais forças, e desta vez já não venho falar das obras, pois a só quem acredita em milagres poderá acreditar numa conclusão a 100% da obra ate quinta feira.
Venho sim falar da acção que funcionários da autarquia tiveram hoje, a mando de alguém claro. Dirigiram se a escola JI de Trutas, e retiraram o escorrega que la se encontrava, alegando não estar em condições. Até ai tudo bem, mas… passado 3 meses de ferias, é a 3 dias do inicio do ano lectivo que se faz isso??? Pior, retiraram um escorrega que não aparentava nada de mal, mas tb não tenho curso nenhum, não posso avaliar. Mas tenho olhos na cara, e deixo aqui algumas fotos de como deixaram a caixa de areia, e de como deixaram uma casa de plástico, partida, e essa sim com risco para as crianças.
Já sem falar da beleza que se encontra ao chegar à Escola. Um mato, uns blocos em cimento… enfim… Talvez uma decoração feita por mais um daqueles engenheiros modernos.”

Autor: Alexandre Silva

 


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentários

  1. obrigado “querida Cidália”, que Deus lhe pague… eu não tenho trocos.
    Já agora uma pequena pergunta, vai haver refeições para os nossos filhos ou vai tudo à sopa dos pobres?
    Por tudo o que tem feito e que já é muito para as vossas limitadas capacidades o meu o nosso muito obrigado “querida Cidália” e demais Vereadores Caetano e Célia, vocês sois o máximo…

  2. E o ar prazenteiro e sorridente com que o Caetano afirma sempre que está tudo resolvido ou prestes a resolver-se? E que fica tudo pronto a horas! Que mentiroso e que falta de respeito pelos pais e encarregados de educação, professores e auxiliares … Tudo com a conivência da Cidália e da Célia! Mau demais…

  3. Não entendemos qual o motivo porque a CMMG, continua a renovar(?), pelos menos a manter as caixas de areia, nos jardins de infância, escolas primárias (oops, agora são 1º ciclo), e parques infantis, quando à muito que se sabe que a areia que se encontra nestes que locais não passam de focos de doenças e nada higiénicos, antes pelo contrário!
    Há muito que têm sido substituídas por piso de borracha reciclada!
    Não serão horas da M.G. …acertar o passo? Ou será que pretendem um concelho do 3º Mundo?

    Tem a palavra o Sr. Vereador C. Caetano…

    • Só em 2018 são focos de doenças… até ao momento presente eram as agruras da vida! Tanta insurgência, Sr. Vilas! Mostre a sua raça, ofereça-se e cumpra para não cuspir! Tem o meu voto de (des)confiança

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário