CMMG

A obra no Jardim de Infância das Trutas ficou por concluir. Amanhã as crianças vão começar o ano lectivo sem que a obra tivesse sido concluída e com trabalhos ainda a decorrer. Passaram as férias e não houve tempo para fazer o que tinha que ser feito. A quase certeza de que isso iria acontecer, transformou-se agora em certeza.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentários

  1. Infelizmente mais do mesmo .
    Na minha opinião deveriam ser alterados os sistemas de plataforma e os seus concursos. Aqui o barato sai caro pagamos todos nós. Obras , transportes , cantinas etc etc têm sido um verdadeiro fiasco . Não podemos simplesmente atribuir culpabilidade a CMG . Existe todo um sistema que têm de ser revisto a nível Nacional.

  2. Se começassem os concursos a tempo e horas nada disto acontecia! Tal como o das refeições escolares! É um problema da incompetência da Cidália Caetano e Celia!

  3. Parece que o Governo se prepara para transferir para as Câmaras as competências nas áreas da educação e da saúde.
    As Câmaras com sentido de responsabilidade, tais como a do Porto já recusaram, no imediato, essa transferência.
    Imagine-se a nossa Câmara a aceitar essa transferência de competências, quando nem é capaz de concluir, a tempo de abertura do ano letivo, as obras de um simples Jardim de Infância, ter as refeições asseguradas para todo o ano letivo aos alunos, ter os transportes escolares assegurados… etc… etc…
    Uma Câmara que não sabe gerir os recursos materiais e humanos que já tem, vai querer mais competências noutras áreas que neste momento funcionam bem?
    Aguardamos para ver qual vai ser a posição da Câmara nesta matéria e o que dirá a oposição, se têm coragem para pôr o dedo na ferida e reconhecer que esta Câmara tal como está não tem capacidade para novas áreas, embora se preveja que o Executivo permanente diga “AMEN” ao que o Governo manda.

Comentários estão bloqueados.