CMMG

Há uns dias o Caetano queixou-se na sua página do Facebook quanto ao facto de um camião ter danificado um passeio. Disse que iria pedir responsabilidades. Seria, por isso, de esperar que todas as situações semelhantes tivessem igual condenação por parte da autarquia. Não é assim. A foto é de um camião que estacionou bem no centro de S. Pedro, que deitou abaixo algumas braças de árvore. Um munícipe questionou o motorista e a GNR sobre o facto de ali estar aquele veículo e a informação que obteve foi a de que tinha autorização da câmara para ali estar. Era bom que houvesse coerência quando se reclama de camiões em cima do passeio porque fica a ideia de que tudo está bem desde que se peça autorização! Será que a queixa que o Caetano fez foi como uma espécie de alerta para que até o estacionamento em cima do passeio passe a poder ser feito desde que se tenha autorização para isso?


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentários

  1. Nenhuma causa justifica o desleixo, a incompetência ou o compadrio. Não vejo nenhuma ambulância nem carros de socorro, isso sim seria por uma boa causa.

  2. numa praia qualquer transportador seja camiao pesado ou carrinha deveria cumprir que as entregas deveriam sêr feitas o maximo até às 11 horas da manhã, mas como o povo “garganta” tem muita, todos fazem o que querem mesmo metendo a vida das pessoas e especialmente idosos e crianças em perigo bem hajam os critocos que nada fazem

  3. Cá para mim foi coisa do Curioso, o incompetente do executivo do largo, que resolveu ir a banhos e alugou o camião para levar a tralha toda, numa clara atitude de hipócrisia e desrespeito com tudo e todos, como aliás é seu hábito.
    É preciso ter lata!

  4. Oh Afonso já comeste com o Sr Vereador Carlos Caetano em alguma mesa , penso que não ele não ia admitir que pessoas sem rosto se sentassem,mas sendo uma pagina de criticas não devem faltar as regras da boa educação, pois isso nasce com a pessoa e não é de cara escondida que se ganha.

  5. Agradecer a quem faz os posts no Largo das Calhandrices, pois são a melhor fonte de informação que podemos ter.
    Continuem e perdoem alguns comentários inúteis

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário