JFMGPS

“Além de não ser verdade que a Orquestra Juvenil seja um projeto da JFMG é a Câmara Municipal que financia este projeto, confiando a sua gestão à JF através de protocolo próprio.

Ainda na segunda feira passada foi aprovado o Plano de Atividades 2018 da OJ apresentado pela JFMG e não parece constar do mesmo esta participação nas Festas do PCP.

Caso para perguntar:

– Foi uma participação gratuita?! A que título?! – se o PS convidar a OJ para uma festa sua também irão?

– Foi uma participação com cachet? – Quanto foi o valor recebido?!

A Sra. Presidente da JF tem muito que explicar!
E nós vamos exigir essas explicações!”

Fonte: PS Marinha Grande


Seguir
( 8 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

39 Comentários

  1. Parece impossivel, não sejam reles! A Orquestra vai onde a convidarem! A Orquestra nunca recebeu caché em parte nenhuma! Como é natural deslocou-se numa viatura da Junta de Freguesia. A alimentação esteve a cargo da organização. E que mais meus senhores!? Estou muito orgulhosa da partcipação da nossa Big Band no maior evento cultural do nosso país! Fica-lhe mal ser anti-comunista. Devia ter orgulho como Marinhense, sabe porquê, porque não é qualquer um que entra nesta Festa.

    3
    1
    • Senhora Presidente da Junta, eleve o nível e não baixe a esse “reles” vocabulário, se tem razão não baixe a tanto.

    • Senhora Presidente,
      Acusou o “toque”, e deixe-me que lhe diga, fê-lo da pior maneira.. Chamar “reles” não fica bem à senhora, sabendo que um detentor de um cargo deve (saber) manter a postura e a dignidade.
      Quanto à entrada na festa, caso não saiba a entrada é livre (pagando é claro), de outro modo não teriam metade dos visitantes!
      Mas…é melhor ficarmos por aqui!
      Com consideração…

      • Caro Vilas, sendo como é uma pessoa humilde, trabalhadora e educada, que luta contra a prepotência e o imobilismo, compreendo que fique um pouco sentido pela utilização da palavra “reles”, pelo personagem Presidente da Junta, espero que sinta o mesmo quando se referem à Senhora Presidente do Município com a palavra “incompetente”, ainda mais por um reles e incompetente macaco “anónimo” calhandreiro, com surtos de censor, herdados do Estado Novo sem postura nem dignidade para admitir as asneiras que diz e faz.
        Mas… é melhor ficarmos por aqui!
        Respeitosos cumprimentos,

      • Caro Iscas de Fígado. Quando afirmamos que é incompetente estamos a ser apenas realistas e simpáticos porque poderíamos ser mais cáusticos. Não há qualquer ofensa em usar um adjectivo que define o que tem sido a governação.

      • Caro Iscas
        É claro que não está à espera que lhe dê nenhuma lição de português, até que se tal fosse necessário tem no executivo duas professoras muitíssimo mais habilitadas. Como deverá entender comparar “reles” com “incompetente” è como comparar “beira da estrada” com a “estrada da beira”.

        Cumprimentos

  2. Ao que se sabe a câmara financia 75% e a gestão está a cargo da junta de freguesia! Além disso a câmara da marinha esteve mais de 2 anos sem financiar com um único cêntimo! O que será que tem a explicar sobre isto? Onde estaria agora a tocar a orquestra se não fosse o financiamento da junta? Para isto é que os marinhenses gostavam de uma explicação, bem como os pais!

  3. Esse ex. padre que manda no PS da Marinha e na CMMG é tão reles que o LC nem devia dar-lhe canal… mas pronto. O problema desse indíviduo é a orquestra ser um caso de sucesso, como todos os que os comunistas pegam e levam avante… não deixam morrer. E a Big Band ir ao Avante foi mais um passo para o crescimento da orquestra. O resto são ressabiamentos de um fulano que também devia explicar porque anda em tempo de trabalho, na CMMG, em sites e aplicações de índole que nada têm a ver com o tacho que lhe arranjaram e as funções que devia desempenhar. Tenho muitas dúvidas que os socialistas da Marinha se revejam nesta postura inqualificável desse garoto.

    • Caro Anónimo. Somos equidistantes de todas as forças políticas. Assuntos que possam ter interesse para o concelho têm sempre a porta do LC aberta. É assim em democracia.

  4. Mais um tiro no pé que o PS dá! Esta publicação do Nelson é, a todos os níveis, lamentável!

  5. Esse tipo, ex-padre que a Presidente leva ao colo e que a apunhala a cada instante, não representa ninguém a não ser a ele próprio e ao seu ego. Eu militante do PS não me revejo nesta postura, apesar de achar que a Presidente da Junta tem de explicar as condições da atuação da Orquesta numa festa partidária.

  6. É preciso ser muito ignorante para achar que todos que vão à festo do Avante são Comunistas, para além de que é feio ser invejoso

  7. Então acham bem que a Big Band vá a um evento político seja ele de que partido for? Esta presidente da junta faz muitos favores aos seus. Ainda não esquecemos a trafulhice que fizeram para dar emprego à Lara Lino. No comunismo somos todos iguais mas uns mais iguais que outros. Nem esquecemos os subsídios que JF atribuí, conforme a cor.

    • Mas quem é que tem competência para fiscalizar a atividade da Junta de Freguesia da Marinha Grande?
      Se é verdade o que se diz nos comentários a cima e no boca a boca pela freguesia, mandem investigar a atividade da Junta de Freguesia da Marinha Grande e deixem-se de insinuações, tenham-nos no sitio e assumam-se!!!!!!!!
      Ao MpM que fez acordo com a CDU para a governação da Junta da Marinha pede-se, agora, que ponha em prática a moralidade que apregoa. É HORA DO MPM se assumir até porque detém a Presidência da Mesa da Assembleia de Freguesia.

      • Só para esclarecer a governação da Junta é da responsabilidade da coligação da CDU e do MPT, o MPM só tem a presidência da Assembleia.

    • Caro provedor
      Já deu para ler pelos seus anteriores posts que consigo não se aprende nada, nem é capaz de ter espírito democrático nem justificar as suas opiniões sem ser mandar postas de pescada.

      E se a banda fosse convidada para actuar numa festa da sua cor partidária? Também ficava indignado e seria frontal e directo com os seus líderes?

      Quanto ás trafulhices de concursos públicos e atribuições imparciais de subsídios apresente as provas. Para além de ter um anti-comunismo bafiento, não gosta dos administradores deste site só porque mostram as verdades da incompetência deste “espécie de executivo”.

      Vá “instruir-se” e depois já pode frequentar este largo em respeito democrático.

      • Caro camarada Gustavo, cruzes diabo, o camarada é um “comuna” do camandro, mais agerrido que o camarada Vilas, só é pena não saber fazer desenhos como ele.

  8. O MpM é um refugio de corruptos, todos sabem isso, só estão à espera de fazer o assalto ao poleiro.

    • Caro Anónimo. Não nos parece que seja correcto fazer esse tipo de afirmações sob a capa do anonimato. Se quer fazer afirmações desse tipo, e pode fazê-lo, deverá identificar-se para que quem se possa sentir lesado possa agir. Comentários desse tipo não são permitidos neste espaço sem que os comentadores se identifiquem.

      • ÉS MESMO ANORMAL PÁ “…..não são permitidos neste espaço sem que os comentadores se identifiquem”

      • Caro Curioso, então critica o Anónimo por ser anónimo, quando na verdade os senhores autores do blogue também se escondem atrás do teclado.
        Um desafio, vamos tornar este blogue, num local democrático e transparente.
        Bem haja, e bom trabalho.

      • Caro José Maria. Não, não criticamos ninguém por ser anónimo. O que dissemos foi que se querem ser insultuosos poderão fazê-lo se se identificarem. Usar o anonimato para insultos não é admissível. São coisas diferentes e não confundíveis.

      • Quando lhe chamas incompetente, meu cretino.
        Ou queres que o Vilas te faça um desenho, assim tipo um Coelho Gay com uma máscara de macaco?

      • Caro O Picapau. Mas isso não é insulto. É uma descrição fidedigna do que se vê acontecer em todas as reuniões de câmara.

      • Caro Curioso, respeitando a sua explicação, está no seu direito. Penso que peca por alguma incoerência, veja-se as imagens com muita carga satírica, diria mesmo insultuosas que vocês nos brindam… Já para não falar da forma menos própria com que se referem aos executivos….Não acho isso justo e correcto.
        Continuação de um bom trabalho.

      • Caro José Maria. As imagens (bonecos) são apenas uma forma de tornar assuntos sérios um pouco mais leves. Não nos parece que os bonecos sejam insultuosos até porque todos são todos com a intenção satírica que refere. Quanto à forma como nos dirigimos aos elementos do executivo, tratamos pelo nome que cada um tem. Não lhes atribuímos alcunhas nem os chamamos pelos nomes com que são ‘conhecidos’ no interior da câmara. Se verificar, cada elemento do executivo tem no cartão de cidadão o nome pelo qual os tratamos, sem que, em momento algum, tratemos algum por ‘tu’ ou de forma menos respeitosa.

  9. “Uma festa em que não entra lá qualquer um” isso é verdade, uma festa democrática onde se proíbe a venda de alguns livros “censurados” pelo PCP.

    • Coitados dos Senhores e Senhoras do MpM estão a ser caluniados e insultados!!!!! coitados…
      então e que mais têm feito esses senhores e senhoras com as insinuações que fazem acerca dos outros?
      Doido, não doí… pois temos pena… à mulher de césar….

  10. Sendo eu de uma corrente política diferente do PS e do pcp, acho um golpe baixíssimo por parte do PS em relação a este tema. Ainda por cima se fossem exemplo de governação, acho uma falta de vergonha está acusação. Em relação à vereadora do pcp ser metida na junta de forma pouco correcta sou o primeiro a criticar. Agora isto é uma vingancazinha fraca. E o PS utilizar os comboios para campanha de forma exclusiva? Mas é bem feito para o PCP que anda com esta gente ao colo.

Comentários estão bloqueados.