Matas

Sempre pensámos que as causas não têm férias, não têm descanso. Hoje foi dado a conhecer que o movimento ‘O Pinhal é Nosso’ vai voltar a promover o encontro em frente ao ICNF depois de três meses de ausência. Naturalmente que todos têm direito a férias, mas quando elas se sobrepõem às causas, estas perdem força e sentido. É o que sentimos quando agora, vindo do nada, aparece a ‘convocatória’ para mais um encontro depois de tanta ausência de de terem dito que iriam estar todos os meses a fazer aquela concentração. Bom, pelo menos há a certeza que os três meses de descanso lhes deram energia para recomeçar. Resta saber se os que a eles se juntavam irão achar piada à ausência.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentários

  1. Caro Curioso, ENTÃO????….
    … o pessoal do Pinhal é Nosso é muito voluntarioso, acabou a Festa da Avante já há disponíbilidade para as outras causas. O pessoal tem as suas prioridades… então?
    Já agora uma pergunta, os encontros frente ao ICNF vão contar também com a atuação da Orquestra Juvenil da Junta ou da Câmara (como queiram)?

    • A Alexandra vai vender umas imperiais em frente ao ICNF? com o calor que está seria ótimo e se fosse ao preço das que vendeu no Avante, ter-me-ia lá de certeza.

    • Caro amigo a única pessoa que faz parte do Pinhal é Nosso que esteve na Festa do Avante foi a Alexandra e foi lá à festa, contribuiu com o seu trabalho voluntário e nada mais, antes ou depois disso teve a ver com a Festa do Avante. Essa conexão do PCP ao Pinhal é Nosso é um total disparate.

Comentários estão bloqueados.