Tem razão!

CuriosoCMMG, PS, Vicente47 Comentários


Já o escrevemos antes, o que o Caetano e restante executivo permanente está a tentar colher como frutos algo que mais não é do que o trabalho que vem de trás. O que está a ser feito é tentar mascarar a incompetência com o que vem do passado. Nós já o sabemos e muitos mais o sabem. Até o ex-presidente parece saber! Um pouco depois das sete da tarde, o ex-presidente transmitiu aquilo que a generalidade das pessoas sentem. Muitas vezes criticámos o que o ex-presidente fez, mas, neste momento, quase que sentimos saudades da forma como actuava e, com as limitações que lhe eram impostas, dava a cara para resolver os problemas. É uma daquelas situações em que só sentimos falta quando temos algo pior. Em poucas palavras o ex-presidente conseguiu dizer tudo. Desta vez o ex-presidente tem razão!


Seguir
( 12 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

47 Comentário em “Tem razão!”

  1. Avatar

    Boa noite Curioso,
    É só para saber como está. Fiquei um pouco preocupado com o seu “desabafo”. Apesar da discordância de opiniões não deixo de me preocupar consigo!
    Ao tomar conhecimento da sua condição de saúde senti alguma apreensão. Mas conhecendo-o como conheço, sei que irá superar esta fase menos boa; por isso, faço votos para que melhore rapidamente, para que, todos nós e eu em particular, possamos continuar a apreciar os seus artigos e a fazer os merecidos comentários.
    Um grande abraço

  2. Avatar

    Caro Curioso, o seu “desabafo” também me deixou preocupada consigo. Desejos de um rápido restabelecimento.

  3. Avatar

    Querido Curioso,
    Quero desejar as suas rápidas melhoras e expressar a fé que tenho na sua recuperação. Acredito que em breve se sentirá melhor e conseguirá mostrar o verdadeiro lutador que é.
    Beijinhos

  4. Avatar

    Caro Curioso,
    Que encontres a força e a coragem que precisas para enfrentares o que estás a passar. O teu desabafo deixou-me um pouco alarmada. Não desistas, força.

  5. Avatar

    Estes comentadores com nomes muito giros tentam desviar as atenções do que interessa! Este desabafo não é do Curioso! É do Paulo Vicente… Quen precisa de tratamento é a tripla C pelos vistos…

    1. Avatar

      Nós sabemos caro Anónimo. Mas como o Curioso precisa de descançar, pois está em convalescença dos ataques que tem sofrido, não é possível colocar comentários no seu “Desabafo”, o que é compreensível, dado o pavor que ele tem do contraditório. Assim utilizamos este espaço para lhe enviar as nossas mensagens de apoio, desejando uma rápida recuperação.
      Cumprimentos e seja solidário.

  6. Avatar

    Caro Curioso,
    Apesar das nossas divergências de opinião, também estou solidário consigo. Nestes momentos em que precisamos de desabafar é bom contarmos com os amigos. Estou certo que contará com o apoio do Vilas, que sempre solícito lhe dará todo o carinho.
    Cumprimentos e um rápido restabelecimento

    Post scriptum: Vilas, desculpa qualquer coisinha, no fundo sabes que tenho um grande apreço por ti e peço-te que olhes pelo Curioso, neste momento difícil

  7. Avatar

    Caro Curioso,
    No caso de alguma recaída, que o leve a ter um novo “desabafo”, estamos de prevenção 24H.
    Desejo de melhoras

  8. Avatar

    Está bonito.
    O Vicente disse isso?
    Ele lá terá as suas razões e até sabemos algumas. Possivelmente há mais que se desconhecem.
    Os capangas já vieram para aqui mandar bocas parvas para desviar a atenção do essencial.
    Faz-me lembrar o tempo do Salazar e o que se passa agora na Venezuela. Os do poder destroem o país e os capangas agridem os que gostariam de ter outro rumo, o da prosperidade.

    A liberdade é só para os que pensam a favor dos seus interesses. Eu vivi antes de 74 e sei bem como era.

    1. Avatar

      Caro Anónimo,
      Então deve saber o que era a censura e os cortes nos artigos dos jornais, quando se tem opiniões opostas.
      Hoje a livre expressão também está ameaçada e os incompetentes do executivo do largo são o medíocre exemplo disso.
      Você também faz parte deste grupo de fascistóides?
      Saudações democráticas

      3
      1
      1. Avatar

        Caro Curioso,
        Felizmente, no meu caso ainda não fui censorado. Atravé de fontes reralmente bem informadas, tenho conhecimento que os comentários de vários cidadãos frequentadores do largo têm sido vergonhosamente retirados, numa mostra da vossa repugnância pelo contraditório. Está na hora do largo se democratizar e deixar de ser um feudo de interesses de pseudo-esclarecidos.

        1. Curioso

          Caro Coutinho. Enganaram-o. Todos são publicados porque essa até é uma forma de se poder perceber o desespero que reina por alguns locais quando tentam desviar as atenções para o que não interessa para que não se fale dos factos. Cada comentário desses é apenas mais um tiro que dão nos interesses que tentam defender. Aliás, esse seu conhecimento até permite perceber a existência de um ‘ataque’ concertado para tentar desviar as atenções do que se passa no concelho com comentários idiotas. O caro Coutinho e os seus ‘amigos’ que fazem parte desse arranjinho podem desistir porque não são esses comentários que afastam a verdade do factos, porque é de factos que escrevemos.

      2. Avatar

        Caro Coutinho,
        É bem verdade o que escreveu. É bom saber que existem pessoas atentas à imprensa tendênciosa vendida aos interesses de anónimos anti-democraticas. Eu, na minha luta pela verdade e justiça sou um dos inúmeros censurados, como nos tempos anteriores a 74.
        É urgente a luta pela transparência e liberdade de expressão. A luta tem de continuar, até que este largo seja um espaço de liberdade.
        Um abraço,

        1. Curioso

          Caro José Mário Preto. Não, não foi censurado. O que acontece é que quando há comentários idiotas ou quando tentam escrever através de browsers que tentam fingem estar noutro país, o sistema que temos activo classifica-os como spam. Experimente escrever comentários sérios, inteligentes e que tenham a ver com os temas em discussão e sem fingir que está nos estados unidos e verá que são aprovados de imediato.

      3. Avatar

        Caro Curioso,
        Ainda bem que reconheceu os seus tiques de Kim Jong-un. Vejo que tenta resistir às tentações anti-democráticas.
        Nunca é tarde para emendar os erros cometidos. Fiquei a pensar que o Curioso teria de ir para um centro de reeducação e sociabilização, mas vejo que está no bom caminho. Não volte a cair nessa tentação. Se precisar de “desabafar” pode contar com o meu ombro amigo.
        Viva a Liberdade, Abril sempre presente.
        Saudações democráticas

      4. Avatar

        Curioso, reconheces que és um aprendiz de ditador, em linha o Trump. Hoje ficámos a saber que a palavra Censura se diz Spam. A culpa é sempre do computador.! Ficámos também a saber que tens um carimbo a dizer “aprovado” e um departamento de aprovação.
        Daqui a uns tempos ainda vais “desabafar” que tens uma medalinha da mocidade portuguesa e que adormeces todos os dias a olhar para ela. Assume-te e sai do armário. O anonimato só serve para esconder o hipócrita que és.
        Como eles se apanham!
        Cumprimentos e desejos de recuperação

        1
        1
        1. Curioso

          Caro José Mário Preto. É capaz de ter razão. Temos ainda muito a aprender com a Cidália em termos de tentar mandar calar os munícipes. Com a sua ajuda pode ser que lá cheguemos. Sabemos que interessa passar a ideia de que são vários a escrever, mas pode passar a usar sempre o mesmo nickname para que seja mais fácil o diálogo.

      5. Avatar

        Ó Curioso, então o spam não detecta os seus comentários idiotas nem os comentários idiotas dos seus acólitos? Afine lá o seu instrumento de censura. Já que mais não seja que haja democracia na censura.

    2. Avatar

      Este Anónimo das 7:41h, não sei porquê, mas escreve tal e qual o Curioso. Afinal quantos heterónimos tem o Curioso? É para parecerem muitos?

      1. Avatar

        Caro Anónimo tem razão, já todos sabemos isso. Não só o Curioso tem vários heterónimos, como Curioso é “encarnado” por diversos animais. Na verdade tudo indica que são jumentos quem está por detrás de todas os heterónimos.
        Um abraço

  9. Avatar

    Agora já o PVicente éque trabalhava… curioso… quando lá estava não fazia nada…. era incompetente e igual aos que lá estão…
    apresentem soluções,,,, ideias….. e ajudem em vez de destruir…..

    1. Avatar

      Bom dia,
      Curioso,ás vezes tens sentido de humor!
      Diga lá mais umas piadas e coce-se.
      Cumprimentos

    2. Avatar

      Caro Paulinho,
      Quando a Cidália terminar a carreira política, ainda vão ter saudades dela..
      Um abraço e coragem

  10. Avatar

    Caro curioso, ao insinuar que que a minha personagem foi criada pela mesma pessoa, que todas as outras que o criticam, só revela que anda pouco atento… aliás, vai no seguimento de tudo o que pública neste local. kkkk lhe garanto que está profundamente enganado/a, mas também não vem mal ao mundo, se assim o pensar. Saudações Democráticas

      1. Avatar

        AAAAAAiiiiiiiiiiiiiiii, fui descoberto!

        Trata-me por Paco Bandeira, como já te disse, sempre temos em comum o gosto pela música e podemos tocar umas guitarradas em conjunto.

  11. Avatar

    os capangas do PS desmultiplicam-se em nomes, apelidos, alcunhas para justificarem e ou defenderem o indefensável. Tenham juízo e comecem desde logo por limpar a vossa própria casa já que nem o lixo, de tanto que é, conseguem esconder debaixo do tapete.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. A questão é mesmo essa, não defendem absolutamente nada, indo apenas para o ‘ataque’ a quem aqui escreve. O objectivo é claro, mas infrutífero.

  12. Avatar

    os capangas do PS são a maioria dos marinhenses e defendem a democracia. Tenham juízo, temos a nossa casa limpa e o lixo já foi enviado para juntar à lixeira que fazem aí no largo

    1. Avatar

      Oh anónimo. O seu conceito de maioria está um pouco longe da realidade. Nas eleições do ano passado para a câmara votaram no PS 4940 e 10.888 em todas as demais forças. Para a assembleia municipal votaram no PS 4600 e 11.182 nos restantes. Onde está a maioria dos marinhenses quando nem metade dos votantes quiseram o PS?

      1
      1
      1. Avatar

        Oh anónimo. afinal pelo seu conceito a ver pelo resultado das eleições quem deveria presidir á câmara?

      2. Avatar

        É pá Curioso, falta aqui um comentário! Foi o spam meu cretino, ou a culpa é do computador?

  13. Avatar

    Pudera! Com uma Câmara assim, não há bem a dizer… Que culpa tem o Largo ou os comentadores de que esta Câmara não acerte uma?

  14. Avatar

    Quando a sou dona Cidália souber que andam a censurar comentários no largo das calhandrices vai ter um ataque de riso…. kkkkk

  15. Avatar

    Na Marinha Grande está tudo cada vez pior, é a Câmara Municipal, são as estradas, é uma maluca que anda aí a meter-se nas reuniões do executivo e assuta as funcionárias da câmara e agora até o executivo do largo está de mal a pior. Quase não se pode viver nesta terra, é pena. Desde 74 que pensei ser uma terra de liberdade e 44 anos depois é só incompetentes e anónimos a “brincar” aos fascistas…..

  16. Avatar

    Caros anónimos,
    A conversa parece-me interessante. A ser verdade estão todos bons uns para os outros. É tudo areia da mesma praia.
    Durmam bem.
    Cumprimentos

  17. Vilas

    E porque não falarem do que se passa realmente no concelho, uma vez que foi para isso, creio, que este espaço foi criado!

    Quando se trata de temas importantes, ninguém comenta… mas para comentar sem qualquer nexo e ofenderem … aparecem como cogumelos. Mas não é difícil ver que apesar de haver muitos “nick names”, serão apenas dois ou três que os usam para insultar quem quer fazer alguma coisa pela inércia, a que chegou este concelho quem nem dinheiro sabem gastar!

    Enxerguem e …cresçam!

    1. Avatar

      Amigo Vilas, andava preocupado consigo. Folgo em saber que se encontra bem.
      O Vilas é o único no executivo do largo que apresenta propostas concretas e valorizamos muito isso, além de que o Vilas não se esconde no anonimato! Um dia destes conversamos, para falar do que realmente se passa no concelho, mas longe do incompetente da macaca, que não é de fiar. Além disso é muito mentirosa!
      Estimados cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address