CMMG

Não há incêndios, mas os bombeiros da Vieira não têm parança. Três vezes ao dia estão a abastecer o depósito (estação de tratamento e elevação). Claro que pode ser que para o ano os BVVL possam vir a ter um apoio extraordinário maior por andarem a fazer uma função que é da câmara já que este ano as diferenças de tratamento foram evidentes. Há meses que a bomba está avariada e apenas ontem começaram a fazer a substituição. Andaram meses a fio sem dar solução para o problema. Sem terem sido capazes de dar solução, são os bombeiros que, muito fora do que é a sua competência, andam a ter desgaste de veículos e bombas para suprir a incompetência dos que deveriam ter feito alguma coisa há mais tempo. Sabe-se que os bombeiros servem para acudir nas aflições, mas nunca pensámos que os principais aflitos fossem os que têm pelouros na câmara!


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentários

  1. Não façam queixinhas…
    Então não foram os votos da Vieira que deram a vitória ao PS?
    Agora aguentem, ainda agora a procissão vai no adro.

  2. Essa fraca de merda da Cidália ainda nem sequer fez um comunicado a população! É uma líder tão fraca mas tão fraca que nem sequer dá a cara! Nunca na minha vida vi um executivo tão fraco tão baixo! Não têm fel para dirigir o concelho! Rua com eles!! RUA! O partido (PS) deveria ter vergonha na cara de terem gente tão reles a REPRESENTA LOS!

  3. Não só os bombeiros da vieira que andam a levar água, mas sim os dois corpos de bombeiros do concelho andam a trabalhar para o mesmo efeito. A viera com 1 veiculo tanque e a marinha com 2 veículos tanque. Mas independentemente de quem lá anda. Isto é um serviço feito por conta da Câmara da marinha grande. E porque criticarmos isto se o ano passado quando faltou a água no norte do país e foram mobilizados para lá vários corpos de bombeiros nacionais, empresas privadas e exercito toda agente falou bem desse serviço. Qual a diferença de um serviço para o outro?

    • ninguém está a criticar o serviço feito pelos bombeiros Pedro Silva. o que está em causa, é a diferença injustificada entre o apoio extraordinário atribuído a cada uma das associações, após o incêndio do ano passado. 😉

    • meu caro, segundo informações da Câmara, esta situação já era previsível há meses, parece que se esqueceram de comprar os equipamentos necessários á bombagem da água para os depósitos.
      Hummmmm….. estou convencida que esta situação foi propositada para que fosse noticia e a Senhora Presidenta tivesse oportunidade de aparecer mais uma vez nas televisões a mostrando as novas tendências da moda do verão 2018.
      É isto que temos.

    • Caro Pedro Silva

      A diferença está à vista. Enquanto que o motivo que levou ao abastecimento de água no norte foi a falta de água (Viseu por ex.), aqui foi uma falha em substituir um equipamento, como percebi.

      Cumprimentos

  4. O que falta é uma bomba , Que pelo que se sabe ( entre eles -ps) até foi posta o seu valor na verba a vir para a junta da Vieira , o que não deixa de ser estranho, porque tem que ser o orçamento da junta a suportar a bomba, será quando e a câmara não tem verbas????

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário