Quem espera…

CuriosoCMMG10 Comentários


Há quem diga que “quem espera, sempre alcança”. Aqui na terra funciona de modo diferente. Quem espera… desespera. Tivemos conhecimento de, pelo menos, uma reclamação de um munícipe que em Outubro do ano passado pediu intervenção numa das ruas do concelho. No dia seguinte ao pedido de intervenção o Caetano respondeu dizendo que “Tratarei de imediato com os serviços respectivos a resolução destas questões”. As sarjetas na rua continuaram sem ser limpas e, de novo, houve reclamação. Cinco meses depois o problema mantinha-se, não tendo existido qualquer intervenção. Com as chuvas, a via transformou-se numa piscina. Um ano está quase passado e nada foi feito, mesmo depois de muitas reclamações e pedidos de intervenção! O tratamento “imediato” do Caetano mais não foi do que uma resposta automática, inconsequente. Resta agora esperar que as chuvas regressem para que ali se volte a poder nadar. Já que não há piscina, quem ali mora poderá dar sempre umas braçadas! Aliás, é assim que se vê que tem acontecido em quase todas as situações. Diz sempre que sim, que resolve, mas, na prática, nada acontece. Não deixa, aliás, de ser interessante ver-se o ‘cuidado’ que a câmara tem quando, naquela mesma rua existe uma casa cuja posse foi administrativamente tomada pela câmara e onde faltam já grades de vedação, sem que tenham ainda feito nada para as repor. O ‘deixa andar’ parece ser uma das regras que mais se está a seguir na autarquia!


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Quem espera…”

  1. Avatar

    O Caetano é a maior desilusão deste executivo (da Cidália e da Célia ja sabiamos com o que contar).
    Ao melhor estilo do PS, falinhas mansas, promete tudo: ja hoje de manha tratei; fale comigo que eu trato ja; estamos a preparar para fazer amanha.
    Ja de hipocrisia e mentiras. Se era para fazer isto porque se veio meter na politica

    1
    2
  2. Avatar

    Coitados dos tristes que nada mais têm para fazer…
    Proponho que os entusiastas deste blog, utilizasse o tempo que passam aqui com comentários e algumas publicações tristes, utilizassem a sua pouca inteligência, e contribuíssem para o desenvolvimento da cidade e do concelho…
    Poderiam ainda utilizar esse abundante tempo, para serviço comunitário, ajudar quem precisa…
    Pensem nisso…

    3
    6
    1. Curioso

      Caro Paulinho. No que a nós diz respeito, entre outras coisas ajudamos a dar a conhecer o que os eleitos fazem ou deixam de fazer. É provável que tenha razão quando refere que há quem aqui venha que tenha pouca inteligência, mas essa será uma das razões de os resultados eleitorais terem sido o que foram e terem dado a vitória a quem deu. Talvez por isso tenha razão quando diz que não contribuem para o desenvolvimento do concelho, mas isso aconteceu quando colocaram o voto nas urnas e não porque aqui vêm.

      4
      1
    2. Avatar

      Paulinho, mas isso já há quem faça, mesmo com pouca inteligência o problema é que o Executivo com as responsabilidades que tem não faz nada, será por não terem inteligência nenhuma.
      P.S. Pelo tipo de comentários o Paulinho também deve ter responsabilidade no executivo.

      5
      1
  3. Avatar

    Paulinho, isso… Descarregue aqui as suas frustrações…Vá la, chore, que o desempenho desta Presidente, Célia e Caetano, é para o que dá: chorar!

    5
    1
  4. Avatar

    Paulino rua daqui, este espaço é só para pessoas burras. Você é demasiado inteligente. Tá dispensado. Xau

    5
    1
  5. Avatar

    O Vilas, que é uma jóia de pessoa, além de muito prendado, é que vai tratar disso!

Deixar uma resposta