AurélioCidáliaCMMG

Hoje pode ler-se a Cidália a atirar as culpas do facto de ter sido dada conhecimento público da situação das águas ao MpM. Afirmou que “A Câmara lamenta que o MpM tenha irresponsavelmente cria do uma situação de alarmismo público, criando falsos medos na população sobre a qualidade das águas balneares, quando o que está em causa é a água no rio que não é, nem nunca foi, uma água balnear” e que lamenta que “o MpM tenha assim prejudicado diretamente a imagem do concelho”. Aponta o dedo à oposição pelo facto de nada ter feito durante quase um mês. É uma forma de ver as coisas! Mas é capaz de ter razão! É provável que o Aurélio tenha sido irresponsável por ter dado a conhecer o que se estava a passar e ter levado a Cidália a agir. É, sem dúvida, uma forma irresponsável de agir obrigar os eleitos a interromper férias! Deveria ter-se remetido ao silêncio, ao mesmo a que a Cidália se remeteu. Que idiotice a de um eleito chamar a atenção para a qualidade de água que afinal é só de um rio e que não faz parte de água balnear. Foi irresponsável por não ter percebido que a água de um rio não é um local onde as crianças brincam e, como não votam, ficarem doentes ou não nem é um problema. Foi idiotice ter obrigado os serviços a imprimir umas folhas A4 com uns alertas que, afinal de contas, nem eram necessários porque, bem vistas as coisas, ali nem é uma zona balnear. Por causa da irresponsabilidade de um vereador a Cidália teve que se mexer, o que era perfeitamente desnecessário. A Cidália tem razão. O que importa é que a imagem do concelho fique protegida, mesmo que para isso algumas pessoas possam ir parar ao hospital. Como aqui não há médicos, eles sempre teriam que ir para Leiria e isso é já um problema de outro concelho. Para a próxima o que deve fazer é ficar caladinho e fingir que está tudo bem. Afinal, já há um mês que se sabia que a água estava imprópria e, com um bocado de sorte, a época balnear acabava sem que nada acontecesse e, mesmo que acontecesse, haveria sempre uma qualquer desculpa que se arranjaria para justificar o ocorrido. Importa é que a câmara e o executivo permanente não seja posto em causa. Que irresponsável que o vereador foi.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentários

  1. Um obrigado ao Aurélio e a todos os eleitos do MPM. As pessoas sabem que estão certos, mas as que tinham dúvidas e ainda acreditaram que a Cidália até poderia ser séria.
    Mas não é.

  2. E os rios correm para onde….
    Essa senhora é uma mentirosa…
    Já vi meninas da beira… Mais sérias que essa senhora….

  3. Não façam queixinhas…
    Então não foram os votos da Vieira que deram a vitória ao PS ?
    Aguentem, ainda agora a procissão vai no adro.

  4. não me vou alongar porque estamos a falar da saúde pública de, especialmente em s. Pedro, crianças.é surreal.
    isto merecia um pedido de desculpas por parte do município e não apontar o dedo a outro partido. Fica mesmo muito mal.
    Sobre a solução vou só transcrever isto porque é suficiente para perceber o estado de governação do município “não tinham feito os placards porque os 2 trabalhadores de carpintaria não estavam ao trabalho por motivo de doença “

  5. Deixo uma pergunta no ar; Se a água não é balnear, é água do rio, da foz do rio como essa labrega mentirosa assim mentirosa assim o diz, assim como a outra Peixieira mentirosa também disse, quando estavam a mandar o lixo para o rio com a máquina retoescavadora dos serviços camarários , no início do ano alegando que estavam a lavar o lixo, isto já são mentiras a mais de pessoas incompetentes, a pergunta que eu faço é a seguinte, se a água não é balnear como a labrega alega, pergunto porque é que fecharam os banhos ao final da tarde em duas concessões, porque é que meteram as 2 bandeiras vermelhas , das cinco que existem , interditando os banhos no mar ! A praia foi fechada a banhos, em zona balnear , zona onde a câmara paga um salário mensal aos Nadadores Salvadores em época de Verão, essa incompetente que explique isso num comunicado à população, governem e deixem se de mentiras justifiquem o salário, que lhes é pago a cada final de mês ! Se não teem competências sejam responsáveis e demitam se, ganhem vergonha, sejam honestas, verdadeiras para com os munícipes que lhes deram o voto de confiança em outubro, obrigado Aurelio, obrigado MPM , pelo vosso empenho e preocupação com a saúde pública …

Comentários estão bloqueados.