CMMG

O calor já passou e a vontade de estar sempre dentro de água diminuiu. Hoje a câmara decide lançar a alerta para o facto de haver água imprópria para banhos! Depois de um fim-de-semana convidativo para uns banhos é que a câmara lança o aviso na sua página na internet relativo ao perigo de os veraneantes se banharam naquelas águas. Há outros termos que poderiam ser usados para adjectivar o comportamento dos que mandam, mas, assim de repetente, ocorre-nos um: irresponsabilidade.


Seguir
( 6 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

18 Comentários

  1. Aquela gente está num estado tão lastimoso que nem vergonha tem.
    Os Socialistas da Marinha (não a meia dúzia que vai às reuniões e os que vivem do sistema) devem estar deveras envergonhados e sem saber o que dizer.

  2. Estes senhores deviam ser responsabilizados criminalmente pela incúria demonstrada para com a saúde pública mas, nada lhes acontecerá o que lhes vai conferindo mais confiança para continuarem com as irresponsabilidades.

  3. Hoje mais uma descarga no rio , não se pode ir a banhos ao pé da foz , bandeira vermelha .
    É vergonhoso para quem a faz mas não temos ninguém que nos defenda, esses senhores com pelouros se tivessem vergonha e fossem no mínimo pessoas com sentido de responsabilidade hoje mesmo tinham chamado a comunicação social e apresentar ao país o que nos andam fazer , a destruir o único vem que temos , a praia , mas não tem vagar para isso, andam ocupados com os seus afazeres.
    Assim talvez metessem alguma pressão para ver se se resolve o problema , não estou a dizer que é culpa deles , mas sem fazerem nada acabam por ter tanta ou mais culpa ainda por esconderem o que se passa.
    Vergonha total .

    • Agora vai para a lota comprar o peixe para amanhã logo de manhã ir vender , o problema é mesmo esse o tempo não chega para tudo pois mesmo estando de férias nunca se deve abandonar assim o trabalho ( que é diferente de um emprego normal, vem deveria ser assim , para isso foram eleitos ), não existe problema nenhum ajudar alguém , existe sim quando não se cumpre para o que se foi eleito e sendo da terra deveria fazer muito mais que o que faz (pouco ou nada ).
      Não tem sentido de responsabilidade , mas já vimos o furo desta pessoa, faz um mandato e efectiva a sua colocação na escola , pois ela não é efectiva e assim resolve a situação , mas poderia e deveria fazer muito mais , Mas o tempo não chega , é normal , por isso existem opções de vida e ela teria eracque optar o que pode fazer, para não cair assim no ridículo .

  4. Ocultam e nem divulgam análises de São Pedro de Moel que está em niveis 10 vezes acima normal. CRIMINOSO. Será que não há comunicação social na Marinha? É preciso chamar CMTV para denunciar executivo e acessores e tal e tal….?
    O Nelson Araujo e Migueis, vieram para M.G. em apoio do J.Pedrosa e R.Rodrigues mas cada vez ajudam a deitar mais abaixo o PS.

  5. Então e a oposição não faz nada??? Nem que seja fazer uma denuncia para as entidades competentes!!!!!!! Metam a geringonça a trabalhar aqui na Marinha. (cdu/mpm)…

  6. A sra Cidália já está a tratar da situação , já encomendou 300 blocos para vedar a foz do rio , perigo para saúde pública .
    No problem

  7. Então a geringonça já está instalada mas com Ps incluído. Ainda não perceberam? Todos têm medo de ir a eleições.qual a dúvida?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário