Feito, mas tarde!

CuriosoCMMG10 Comentários


Há anos que os passadiços, se é que assim se podem chamar, estão impróprios para utilização. Agora, no final do verão, alguns já estão reparados. Nada há a dizer em relação ao que foi feito a não ser o facto de, mais uma vez, ser extemporâneo. O verão está a terminar e só agora se vêm estes arranjos serem concluídos. O que aconteceu com esta reparação resume o que tem acontecido no concelho. O que se faz faz-se fora de horas e muito depois do que deveria ser. Tudo isto se deve a uma única coisa: falta de organização. A incapacidade que o executivo tem de fazer uma previsão das necessidades do concelho leva a situações como esta. Fazer bem não custa e fazer como deve ser não fica mais caro. É preciso é saber. Fica a esperança de que o tempo bom se prolongue por mais tempo para que os frequentadores das praias possam usufruir do que foi feito e que não venha o mau tempo e estrague tudo sem que se tenha tirado proveito. Resta agora esperar que se lembrem de reparar os pinos em madeira que têm vindo a ser destruídos para que quem ali circule a pé possa sentir-se mais seguro.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Feito, mas tarde!”

  1. Avatar

    É tudo em cima do joelho.
    Quando fazem propaganda do que fizeram é preciso que expliquem que já há muito deveria ter sido feito.
    Passei ontem na praia velha e não de consegui ir pelos passadiços na praia. Não sei que raio de coisas andam a fazer.

    Algumas delas com perca de subsídios como a Rua do Repouso. Os Capangas que comentam por aqui que digam quanto é que não utilizámos de fundos pelo facto do executivo do PS não ter feito a obra em devido tempo, conforme eles própios planearam. Expliquem.

    4
    1
  2. Avatar

    Mas estão a fazer…. agora que as pessoas não merecem…. não!! Vejam o que já fizeram junto do parque de estacionamento (por cima das Piscinas). Uma vedação nova e já danificada. E grande parte dos equipamentos que estavam colocados ao longo da ciclovia….. arrancaram tudo ou quase tudo…. vândalos e não me digam que são garotos, porque não são.

    1. Avatar

      Não dissemos que não estavam a fazer. Vem é fora de tempo, como sempre.
      Há vândalos em todos os lados, mas nem por isso deve esse facto servir de desculpa para a inércia.

      1. Avatar

        Quanto a isso…. é geral…. é do sistema. Vejam o que andam agora a fazer com o que resta da Mata…. depois do mal feito é que andam a limpar…. e mal!!

  3. Avatar

    Uma vedação nova mas com pessima escolha no modo de ligação das peças. Assim é facil caírem, e nem é necessário fazer nenhum esforço.
    A marzia encarrega se de apodrecer o desgraçado prego que une as madeiras verticais às horizontais
    Em outros locais é de encaixe as maseiras uma na outra.
    É aqui que não percebo o que pensa quem paga e escolhe. Pois quem paga tem de saber o que paga e se está de acordo.

  4. Avatar

    Mais uma vez são feitas para descargo de consciência não para serem para ficar para o futuro

Deixar uma resposta