CMMG

 

TRISTEZA…

Ao lermos a imprensa escrita da região desta semana, é com muita tristeza que lemos que só pelas piores razões se fala da  Marinha Grande!

É triste… muito triste!

Um desses jornais dedica mesmo todo EDITORIAL, à poluição da FOZ DO LIS. Chega ao ponto de acusar a Edil da Marinha Grande, com a qual concordamos em absoluto, de se escudar na Agência Portuguesa do Ambiente (APA), que tem a responsabilidade da qualidade da água, bem como da publicação e afixação diárias das análises. A CMMG devia liderar este processo de modo a criar um ambiente de confiança com rigor e confiança, diz. A terminar o editorialista diz a falta que a falta de coragem  politica para fechar a praia é um atentado à saúde pública e um convite a mergulhos em águas identificadas com contaminação fecal (E-Coli).

Mas continuando a folhear os jornais, verificamos que pelos concelhos vizinhos à obras que vão sendo efectuadas… museus, casa de cultura e das artes, loja do cidadão e outras. Até a Nazaré como todos sabemos está com grande dificuldade financeira, tenciona investir numa tirolesa entre o sitio e a vila.

Num outro jornal é mesmo capa e pode ler-se:
Um mês com água imprópria para banhos sem qualquer alerta.

Pela M.G. a simples reparação da adutora, de uma rua ou escola..é noticia!

“Muaythai Joel Colaço consegue destaque mundial em Banguecoque!” foi a única coisa positiva que lemos sobre a Marinha Grande… o que é muito triste!


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentários

  1. Vilas, porque te não dedicas a fazer projetos de etares assim como aquele bonito interface de transportes?

  2. Continua tudo muito mau e cada vez pior em todos os sentidos, ontem à noite na praia da Vieira era ranchos, mas quem foi ao pedrogao viu a diferença , muito melhor.
    Não tenho nada contra ter o festival folclore, mas sinceramente a um sábado à noite !! Até poderia concordar se houvesse mais entretenimento noutros dias, o que não é o caso .
    É mau de mais ,em vez de melhorarmos estamos cada vez pior , e não se vê uma luz ao fundo do túnel , e o abismo total com tanta incompetência.

  3. Cara Vilas,
    O problema mais grave de todos é a poluição das águas oresto até passavamos sem isso
    Cumprimentos

  4. Penso que já é muita gente a contestar. Isto não vai acabar bem. O executivo está desorientado e não ouve ninguém. Será que não falam uns com os outros. Não me lembro de ver um executivo tão fraco.
    Acho que devíamos de ir a eleicoes. O executivo pedir a demissão em bloco e a oposição igual. Existe coragem para isso?
    Por favor em nome dos marinhenses.

Comentários estão bloqueados.