Assim está a limpeza

CuriosoCMMG19 Comentários


Junto ao Jardim de Infância das Trutas o estado de limpeza é como as imagens mostram. Em Julho a Lara pediu ao executivo permanente que fosse feita a limpeza. O Caetano disse que “Quanto à limpeza da área envolvente, vai dar instruções nesse sentido”. Te-se-á esquecido ou tem andado mais entretido a tirar fotos a outros locais? Para que possa adicionar ao seu mural no Facebook, deixamos mais algumas.

 


Seguir
( 7 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

19 Comentário em “Assim está a limpeza”

  1. Avatar

    Vá lá Iscas de Fígado , Paulinho, Coutinho, Pedrinho e outros! Venham com os vossos comentários interessantes dizer que isto é mentira! Que são fotos falsas.. Basta passar por lá e ver! Mas mesmo quem lá fôr e vir, deve estar a ver mal!

    1
    1
    1. Avatar

      O fotografo podia ter limpo…
      tirava as fotos antes de limpar….
      limpava…
      e tirava as fotos depois….
      Isso é que era de louvar….
      não lhe parece…??? criticar é muito fácil….
      tótós…

      1. Curioso

        Caro Paulinho. Possivelmente até teria lógica se depois o fotografo ficasse dispensado de pagar impostos. Mas já que pensa assim, sabe onde é o local por isso passe lá e limpe e todos lhe louvaremos a atitude.

    2. Avatar

      O Caetano, na verdade é um pouco negligente! Podia contratar o Curioso que com a prática que tem a “limpar” comentários, limpava essa tralha toda num instante.

  2. Avatar

    Anónimo, parece que estão com os comentários bloqueados, pelo menos foi o que li no facebook.

  3. Avatar

    Oh! Espero que não! Eram comentários de gente desesperada, frustrados por terem votado PS! E agora? Além de que eram muito profundos e cheios de argumentos interessantes! ?

  4. Avatar

    Querido Paulinho tótó: se a Cidália me der os 4 mil euros que ganha por mês… até limpo..,

  5. Avatar

    Mas a limpeza dos pátios das escolas e jardins de infância não é uma competência delegada pela Câmara ás Juntas de Freguesia e para o que lhes transfere avultadas verbas?
    A Câmara paga e faz o trabalho dos outros?

      1. Avatar

        O Caetano não sabe o que diz…
        Aconselha-se a leitura das delegações de competências na juntas de freguesia publicadas no site da Câmara.
        Mas o Vereador anda mais ocupado, nas horas de trabalho, em publicar sucessivas obras que diz que faz mas não fez.

  6. Avatar

    Esta é mais uma tarefa para a malta do + Concelho fazer!!..

    Esses ainda fazem qualquer coisa, limparam o centro de saúde, sem ninguém lhes pedir nada. Ainda assim, vão dizer que é para terem protagonismo!!. Pois, provavelmente merecem!
    Onde andava a malta da “comissão de utentes do centro de saúde”, que andava com bandeirinhas a exigir direitos?? Hipocrisia! Falar é fácil, meter mãos à obra…nem por isso.
    Infelizmente, estamos muito mal representados na autarquia Marinhense, fruto de um crescente desinteresse da população na vida cívica do concelho.
    Do empreendedorismo e da iniciativa privada que sempre fez jus a esta terra, contrapõem-se este marasmo e incompetência nunca antes vista, por parte de quem decide.
    Ou por outra, não decide.
    Esse, provavelmente é o problema de fundo. Preferem não decidir, preferem empurrar os problemas, de vereador para vereador, para não se comprometerem e não serem acusados de incompetência. Atitude, senhores e senhoras presidente e vereadoras, é o que se exige!!
    OK??

    1. Avatar

      Alguma coisa contra o +C. Ao menos trabalham tu não fazes nada. Cortaram-te o pasto e agora ficas indignado. Tá bem tá!

  7. Avatar

    A seita do +C já deve estar a organizar uma limpeza, para depois se pavonear nas redes sociais

  8. Avatar

    Kim Berto, pode ir ajudar, para se pavonear também. E pode convidar os militantes do seu partido, para que todos juntos possam melhorar o concelho. Que acha?

Deixar uma resposta