Afinal, ‘trabalha’!

CuriosoCaetano20 Comentários


Há sempre alguma curiosidade em relação ao que fazem os eleitos durante o horário normal de expediente, horário durante o qual estão a ser pagos por todos nós. Nem sempre se consegue saber. Mas agora o Caetano decidiu dar-nos a conhecer o que faz durante horas de expediente: faz publicações no Facebook. Quando alguém disser que não fazem nada há que desmentir veementemente já que, afinal, ‘trabalha’ a fazer publicações nas redes sociais. Ainda há más línguas que dizem que eles não fazem nada de produtivo! Que atrevidos que eles são!


Seguir
( 6 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

20 Comentário em “Afinal, ‘trabalha’!”

  1. Avatar

    Certamente que vamos ter de imediato uma publicação do JPP a dizer que este tremendo esforço do Caetano é a bem dos Munícipes para os manter informados…

  2. Avatar

    Não percebi este post, as publicações são sobre a sua atividade como vereador, não vejo nada de errado.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Todos sabem que o melhor local para perder tempo e não fazer nada de produtivo é estar ligado no Facebook. Acharíamos melhor que o tempo que perde a escrever os textos para publicar nas redes sociais o usasse para dar as respostas que os munícipes precisam e não para tentar mostrar que está a fazer alguma coisa. Não é para isso que todos, incluindo ele próprio, lhe pagamos.

    2. Avatar

      Caro Anónimo, nem dá para perceber! estes tipos do largo nem se enxergam, de tão absurdos que são. todos sabem que os macacos do largo como parasitas que são não fazem nada de produtivo e ocupam-se a gastar o tempo gatafunhar na internet sobre quem faz alguma coisa. são “políticos” a brincar aos jornalistas frustados a descarregar toda a sua incompetência no seu zoo privado.

      1. Curioso

        Caro Anónimo. Percebemos que se preocupa com os animais. Talvez deva falar com o SOS Animal, quando estiver ao espelho. Percebemos também que defende o executivo permanente, pelo que seria interessante que pudesse explicar todas as coisas que aparecem feitas mal feitas e todas as que estão por fazer porque, por muito que vasculhemos a internet não conseguimos encontrar publicações que expliquem o que está por fazer.

      2. Avatar

        Curioso,
        A SOS Animal fica extremamente apreensiva pela sua resposta insultuosa, o que nos levanta sérias preocupações acerca da existência no corpo editorial do Largo de macacos que tentam banir comentadores preocupados com coelhos gay. Qualquer dia só falta terem atitudes racistas, e excluírem comentários de Galinhas Pretas e até atitudes xenófobas, não permitindo comentários de Galos da India.
        Fica aqui registado o nosso protesto e a nossa preocupação, com a prepotência das criaturas do corpo editorial do Largo da Calhandrices, constituído por animais, pouco civilizados, dando preferência a comentários de macacos e jumentos, o que lamentamos profundamente.
        Cumprimentos

      3. Avatar

        Xii pá galinhas preta é comigo….
        Curioso, non dispere resolvo casos di mau olhado ao domicílio e po computadou, memo os mai difícil!
        Afe, to esperando a resposta!

    1. Curioso

      Caro Paulinho. Possivelmente tem razão, mas se assim é que espera o executivo para cumprir a promessa que seria concretizada nos primeiros 100 dias de mandato? A prometida reorganização dos serviços deveria por fim a isso!

  3. Avatar

    Todas empresas usam as redes sociais para interagir com os clientes, porque é que o vereador não pode usar as redes sociais para esclarecer, publicar, divulgar o trabalho da câmara??? ou pensa que os trabalhadores das empresas vão para casa responder/divulgar a empresa no facebook, é na hora de serviço.
    Francamente queixa-se que não existe comunicação quando fazem só porque é de forma inovadora já está a criticar.
    Arrume lá a viola e deixe o homem trabalhar, divulgar e interagir com a população.

    1. Curioso

      Caro O regresso do Provedor. Será que numa ’empresa’ como é a câmara a divulgação tem que ser feita por uma das pessoas mais bem pagas e que foi eleita para decidir e não para estar a navegar nas redes sociais? Será que não tem mais que fazer? É que, se não souber o que fazer, nós ajudamos a dizer-lhe quais as respostas que precisam ser dadas. Será que, por exemplo, já sabe o que se passa com o Jazigo ou ainda é preciso fazer um desenho?

      1. Avatar

        Quem melhor para dar as respostas aos munícipes? Não venham com essas tretas. Todos querem respostas de quem manda, não se contentam com respostas de um departamento qualquer. E quem diz que o vereador esteve a navegar? não me diga que é espião? Será que só fez estas publicações ou andou a navegar, é diferente. Tenha cuidado com as acusações.

      2. Avatar

        Caso Sr. Provedor,
        O Curioso é parco de visão e de argumentos. Quando “apertado” ou guincha ou desaparece. Não leve a sério os guinchos do bicho até porque, como já deve ter reparado ele é bipolar e dado a crises. Não insista muito com ele que o bicho pode ficar com uma depressão e todos devemos ser amigos dos animais. Dê-lhe uns tabefes e uma bananita que ele fica todo contente e convencido que é gente, mas não insista.
        Estimados cumprimentos

        4
        1
  4. Avatar

    Seria muito interessante ver o que outros na Câmara consultam na net, em hora de expediente! Comecem pelo GAP ( Gabinete de Apoio à Presidência), e … escandalizem-se!!!

Deixar uma resposta