Aziado

CuriosoAurélio, Matas14 Comentários


Hoje o Secretário de Estado das Florestas veio novamente ao concelho para mais uma ‘sessão de esclarecimento’ cujo único fim é ir mantendo as pessoas entretidas e dar a ideia de que alguma coisa está a ser feita. Temos sempre dificuldade em perceber porque motivo se perde tempo com este tipo de acções, que hoje chamaram de ‘workshop’, que servem apenas para ocupar tempo a quem ali vai, mas que na prática não se traduzem em acções concretas. No fundo são acções que visam justificar os salários que são pagos pelo Estado. Mas o que mais nos saltou à vista não foi a presença do Secretário de Estado. Ele vir cá ou não é como chover no molhado, sem relevância. O que chamou a atenção foi para a cara de ‘azia’ que o Rogério teve o tempo todo quando estava na plateia. Há uns meses o Aurélio tornou público o pedido de demissão do Rogério por entender que ele não estava a fazer aquilo que era necessário. A sua acção está à vista de todos. Coincidentemente, ou não, hoje ficaram lado a lado! Não conseguimos perceber se entre os dois foi trocada uma única palavra, mas é possivel perceber que o ambiente não era dos melhores para aqueles lados. A Cidália fez o papel que gosta, de ser anfitriã e de mostrar que até vêm aqui pessoas importantes, mas inconsequentes. Foi uma manhã passada a ouvir o que já se sabe, mas dito por uma ‘comissão cientifica’ que, como todas as outras comissões que são criadas, servem apenas para nada resolver e ir entretendo os incautos que acreditam que dali irá sair alguma coisa. Uma coisa é, no entanto, verdade. Só para ver a cara de aziado do Rogério valeu a pena o ‘workshop’. Foi a única coisa que se aproveitou!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 Comentário em “Aziado”

  1. Avatar

    ver a cara aziada do Rogério e ver o cínico, vaidoso e trauliteiro Aurélio Ferreira que se julga o centro do mundo
    este tipo não se encherga mesmo

  2. Avatar

    Para que mais não seja, serviu para a Cidália mostrar mais um fato novo. Ainda bem que há pessoas que todos os dias vestem fatos novos. Assim, as fábricas nunca vão parar. Cidália no seu melhor. Tinha esta ambição desde pequenina. Está a cumpri-la!

    1. Avatar

      o seu chefe de gabinete, ex-padre, ex-demissionário, não diria melhor…
      nestes casos o que conta é a aparência… (que aos meus olhos não é nada agradável)

  3. Avatar

    Meus caros, o rogerio é para a floresta, assim como o Aurélio é para a vereação. Por isso o rogerio tinha toda a legitimidade de propor também ele a demissão do Aurélio. Ou seja duas nódoas vaidosas e incompetentes.

    1. Avatar

      Se acha que o Aurélio é incompetente e vaidoso então o que dizer da Cidália que em termos de presidente só serve para se exibir porque trabalho até hoje não se viu nada e o futuro ainda promete menos e é isso é que o devia preocupar, o estado de desmazelo a que chegou a Marinha e a incapacidade e incompetência deste executivo em fazer algum coisa.

  4. Avatar

    Sim tem razão, mas o que tem isso a ver com o Aurélio? A discussão não era essa, ou partilha da ideia de que um incompetente anula o outro? Vá vamos lá utilizar a cabecinha…

  5. Avatar

    A azia passou para alguns dos comentadores daqui do Largo. Disseram a verdade sobre o amiguinho Rogério que deixou queimar tudo.

  6. Avatar

    Sim o Aurélio não tem a ver com nada, gostei. Aparece nas coisas, e diz olá existo
    Tão a ver. Tou aqui e mando umas boquitas…É? Só isso?

  7. Avatar

    Aliás, a influência do que ele diz ta a vista,
    O rogerio lá continua e o amuado do Aurélio a engolir o sapo. Acho que a genética deste pessoal não favorece muito inteligência.

    1. Avatar

      O Aurelio não presta tal como a Cidália, 2 incompetentes, vaidosos e inúteis para o concelho

      1. Avatar

        O Aurélio anda a incomodar muita gente, estão com medo de perder os tachos.
        Ainda bem que estão preocupados é porque têm razão para isso.

  8. Avatar

    O Aurélio incomoda quem? Não entendi?
    Desculpem não tenho estado por cá. Ouve algum evento dele que eu perdi?
    Ajudem-me. Queria ser esclarecido

  9. Avatar

    Há menos de um mês foi-me apresentado o Sec de Estado da Floresta num evento no qual participei; depois de alguma conversa disse-me que pretendia vir muito brevemente à Marinha Grande para ver o estado do pinhal e avançar nas acções necessárias – verifico agora que cumpriu o que disse; desconheço, no entanto, o que ficou determinado. Esperemos que, tal como a promessa de vir foi cumprida, o resto também o seja…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address