JFV

Quem olhar para a foto ficará com dúvidas quanto ao local onde ela foi tirada. Um pouco por todo o concelho há ‘belos’ exemplos do que deveria ser feito e não o é. Esta é, no entanto, uma foto de um ‘lindo’ canteiro de ervas daninhas que embeleza a base de uma árvore, mesmo junto à via pedonal. Também aqui é difícil perceber porque nada é feito para, pelo menos, cortar a ervas daninhas que proliferam um pouco por todos os canteiros. A acção dos autarcas vê-se especialmente nestes pequenos exemplos que evidenciam aquilo que deveria ser feito e não o é. Ficamos com a sensação de que nunca como agora a terra esteve tão votada ao abandono e nem o argumento de que estão apenas há pouco mais de seis meses no poder consegue explicar tudo aquilo que se passa.


Seguir
( 7 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 Comentários

  1. Neste “concelho” de “conselheiros” e neste forum de “aconselhamento” dos autarcas do “concelho”, fica o conselho: aconselhem-se com um dicionário quando pretenderem referi-se ao concelho!

    • Caro Anónimo. Tem toda a razão no reparo que faz. Errámos e trocámos um C por um S. Imperdoável. Felizmente, graças ao seu reparo, que já corrigimos e não deu sequer para que à volta da letra trocada crescessem ervas daninhas. Mas, bem vistas as coisas, não somos autarcas e corrigimos os erros logo que eles nos são apontados ou deles tomamos conhecimento. Imagine que éramos autarcas… ia ficar o erro ali durante meses a fio!

  2. Mas está não é uma competência da Junta de Freguesia?
    Alguém me sabe dizer o que é que a Junta já fez nos últimos 7 meses?

  3. Na semana antes das eleições a Isabelinha até contratou uma empresa que trabalhou ao fim de semana.
    Agora anda esquecida. Come muito queijo.

    • Caro comentador das 18.09, que intetressante o seu comentário, então o que é isso!? Não é justo, o senhor presidente da junta de freguesia da Vieira mudou de sexo!? O Álvaro Cardoso agora chama-se Isabelinha!? Malandrice. Iiiiiiiiiiii ” ahahashah! A isabelinha pode considerar-se importante estão sempre a falar nela. Tenham Tino! Nem sabem o que dizem, nem dizem o que sabem!

      • Mas por cá é igual. Basta visitar as aldeias e ver que a Isabelinha só vai cortar a relva daqui a 3 anos, para ser antes das próximas eleições.

    • A “Isabelinha” realmente incomoda muita gente, principalmente aqueles que falam atrás de uma máscara provavelmente pq não têm competência para fazer nada a não ser criticar o trabalho dos outros. Se for tão bom a fazer como a falar mal do que se faz, candidate-se para as próximas eleições e de certeza que teremos uma Marinha Grande exemplar…. Por favor, chegue-se à frente! Ficaremos à espera do seu contributo para a melhoria da nossa cidade, pq com toda a certeza será um grande autarca… mais um… Que não sabe do que fala….

  4. Sim, esta imagem é da Vieira. Onde está tudo neste lastimoso estado. Mas descansem que perto das eleições vão lá limpar um bocadinho. E os Vieirenses, como sempre, votam no mesmo. Têm a memória muito curta….

  5. Venham dar uma voltinha pela Moita, até pode ser de TUMG, para verem a riqueza que por cá há de ervas daninhas… Até está em vias da terra mudar o nome para “Moita Flores’!

  6. Que me desculpe o Anonimo das 9,15, que eu saiba a futura, Moita Flores, não é uma localidade de relevo turístico , pelo o que me dá a perceber na imagem, pelo conhecimento que tenho desta rua, estes canteiros mal cuidados, estão situados em toda extensão da berma de uma estrada, entrada e saída de uma Praia , entre as rotundas das antigas casas dos guardas florestais e a ponte do rio lis, onde circulam milhares de pessoas nas, aos fins de de semana , sendo muitos deles turistas que viajam entre praias , seja época de Verão ou não, realmente por aqui algo vai mesmo muito mal , pois dá me a entender que as ruas desta Praia , é somente a Avenida dos Pescadores, talvez a única que ainda se vai notando alguma preocupação , com a apresentação da mesma , talvez por ser a entrada desta localidade , não tenho conhecimento se estes , ( belos exemplos do que devia de ser feito e não é ) será por culpa da Junta de Freguesia, se é por culpa da Camara, ou se é por culpa dos seus residentes , que julgo nos últimos 6 mandatos têm votado sempre na mesma cor das Flores (Rosa).

  7. Não esqueçam a rua Jornal o Correio, na Embra, que não é limpa há anos, e que está a danificar as paredes das propriedades dos moradores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário