CMMG

Pois… há os que nos criticam porque não conseguimos encontrar nada de bom para dizer. Porque será? Será porque não nos conformamos com a mediocridade? Será porque encontramos exemplos noutros concelhos que nos fazem ver quão fraca é a governação aqui na terra? Será porque ideias simples, com pouco custo, que poderiam ser postas em prática, mas que aqui ninguém parece ter tempo para se lembrar delas? Seja pelos motivos que for, aqui parou-se no tempo e perdem-se as oportunidades que noutros concelhos são aproveitadas. Quando será que os autarcas, os que mandam, irão acordar e perceber que há muito mais a fazer do que ‘cortar fitas’ ou receber políticos nacionais? Será pouco se dissermos que é incompetência a mais! Limitam-se a fazer uma governação como se fossem um governo em gestão, sem que daquelas mentes saia algo de novo ou que inove. Já cansa tanta letargia.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentários

  1. Não têm iniciativas e nem copiar o que se faz nos outros concelho sabem fazer. É tudo mau demais.

  2. Não se podem queixar, não votaram no PS e nas senhoras?!
    Quem votou na Célia e na Cídália é que deve “bater com a cabeça nas paredes”! Mas começa a ser …trágico, tanta letargia!!

  3. Devem estara a delirar! Um conjunto de gente tão fraca que nem o BASICO, o FACIL e o ELEMENTAR conseguem fazer com milhões de euros nas mãos e centenas de funcionários, quanto mais pedirem para fazerem coisas sofisitcadas e fora do nomal? Quando o parque das Olhalvas de Leiria estiver pronto então é que vamos ficar reduzidos a nossa insignificania enquanto cidade atrasada que somos de facto. Temos o que merecemos e pelos visto não merecemos grande coisa.

  4. Senhor anónimo das 22:17 essa é sempre a melhor solução em qualquer terra cidade ou pais, não se faz nada ninguém tenta evoluir e migramos todos, mas tem que pensar numa coisa, se migrar para outra terra porque lá é melhor significa que lá se fez alguma coisa e os dirigentes em vez de mandarem migrar os seus habitantes preocuparam-se em dar-lhes melhores condições.

Comentários estão bloqueados.