CMMGJPPMatas

Hoje pode ler-se um agradecimento ao ICNF por ter feito o que se vê na imagem. O deputado Pedrosa curvou-se e só faltou mesmo baixar as calças junto do Rogério a propósito da vinda do Secretário de Estado aqui na segunda-feira. Com políticos assim é fácil o Estado não fazer mais do que faz e, pior que isso, ainda leva com um rasgado agradecimento por ter apenas feito aquilo que é sua obrigação. Será que os sapatos do Secretário de Estado e do Rogério necessitavam assim de tanta graxa ou é mesmo a tentativa de que algum tacho sobre nas próximas eleições? A verdade é que assim não se vai la. Basta passar pelas zonas ainda vedadas ao transito para que se perceba que nada foi feito e que esta visita do Secretário de Estado foi apenas uma operação de charme para tentar convencer alguns papalvos que se deixam convencer pelas frases bonitas e fotos de conveniência. Curiosamente não lemos o ‘agradecimento’ à comunicação de que não vai haver museu nem à falta de garantia de que os 12 milhões que a madeira deverá render sejam aqui aplicados. Também não lemos o agradecimento ao reembolso daquilo que a câmara pagou para colocar os blocos de cimento, talvez porque optaram por arrecadar o dinheiro que ganharam com a venda da madeira em vez de o devolverem aos cofres da câmara.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentários

  1. Admiração? JPP só fala do que lhe dá jeito. Nunca é honesto na apreciação dos assuntos. A politica dele é esta. Pode ser que vá longe. Se assim for, poderemos deduzir como vai a política neste país. Mais do mesmo. Já estamos fartos destas lengalengas.

  2. Fiquei sem palavras ao ler o artigo desse senhor no jornal cá da terra. Esse senhor, JPP, provoca-me nojo.
    Está bem para a presidente da câmara, ou não fosse ele mesmo o promotor da sua candidatura à presidência da Câmara, ambos me provocam nojo de tanta bajulice.
    Saiam de cena e despoluam o ambiente

  3. será que ele também pintou os labios, e meteu um vestido barbi, mesmo mal amanhado para receber o secretario?

  4. Nojento de M….
    Não passam de uns parasitas….
    Mas o povo também só tem o que merece…. Pois para parasitas existe o desparasitante ….. Só temos de o aplicar e correr com esta canalha que simplesmente proteje os seus interesses e da oligarquia socialista…
    Povo temos de acordar!!!!
    LUTA…..

  5. Eu desejo que esse senhor tenha sucesso, e rapidamente obtenha o que pretende, um tachinho!

    Por mim tudo bem, aliás anseio por isso… Bem longe daqui. Desaparece JPP, metes nojo!

Comentários estão bloqueados.