Não há 10 milhões

CuriosoCMMG, Matas6 Comentários


Ao mesmo tempo que o Secretário de Estado anuncia que não há museu da floresta, o Caetano esboça um sorriso concordante com o que está a ouvir. Só faltou mesmo bater palmas no final! Um discurso de circunstância que, espremido, não se consegue retirar nada que aproveite o concelho. Mas, pior que isso, é a forma como assume que tudo está a ser feito ‘como deveria ser’. É normal que assim pense uma vez que não conhece aquilo que propositadamente não lhe foram mostrar. Não há 10 milhões, mas possivelmente para um qualquer banco haverá muitos mil milhões assim como há para as isenções de impostos para os partidos.

 


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “Não há 10 milhões”

  1. Avatar

    Ser responsável é dizer que não há dinheiro para um museu que já está prometido à anos? Mas não andavam todos a dizer que o museu ia ser uma realidade? Em segundos se encerra um assunto de anos e diz que é responsável.

  2. Avatar

    Então e a cidália não lhe mordeu uma perna?
    Pelos vistos este secretário de estado já se livrou da cidália uma vez que já não a “tem à perna”.
    Esperemos pela explicações do mentor da cidália, pedrosa

  3. Avatar

    O Caetano esboça um sorriso porque é mais um eleito oportunista. Não está preocupado com os eleitores. É tudo fachada para manter um tacho. A máscara está a cair

  4. Avatar

    Com tantos psicólogos e especialistas em linguagem corporal haverá por aí algum que queira analizar os sorrisos do Aurélio? Estejam à vontade, também não paga imposto!

  5. Avatar

    O Vereador sorri porque tem cócegas… são as carumas malditas a tocarem-lhe nos pés descalços, ansiosos de umas valentes férias à beira-mar.. Não o chateiem senão não volta mais, pensa ele enquanto sorri!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address