Não aprendem

CuriosoCMMG14 Comentários


Na última reunião de câmara voltou-se a falar na questão de virem cá elementos do Governo e a Cidália fechar-se em copas e não convidar nenhum dos elementos do executivo. Naturalmente que não tem que o fazer já que é ela quem representa a câmara, mas depois de tantas reclamações seria de esperar que pudesse mudar a agulha. Claro que isso iria por a nu o que é a incapacidade que tem mostrado para conseguir que alguma coisa seja feita. Sintomático disso foi a reacção que teve quando lhe perguntaram quais tinham sido os resultados da ultima visita de um Secretário de Estado. Hoje veio cá outro. Desta vez foi o das florestas para que lhe mostrassem apenas aquilo que já está feito. Como é óbvio não lhe foram mostrar o que está por fazer. Uma vez mais a Cidália foi sozinha. Poderia dizer-se que não teve tempo de chamar os demais elementos do executivo, mas nem foi o caso. Hoje houve reunião extraordinária e a Cidália saiu da reunião, deixando todos os eleitos na sala, para se ir encontrar com o Secretário de Estado. Uma vez mais não levou ninguém consigo, não fosse algum dos eleitos colocar alguma questão delicada ou que pudesse mostrar a incúria que tem existido por parte do Estado na questão das matas e pinhal. A Cidália ’embonecou-se’ para ir estar com o Secretário de Estado e agora será de esperar que só diga o que aconteceu se alguém lhe colocar a pergunta por escrito. Não aprendem! Claro que agora poderá vir dizer aquilo que quiser, que até pressionou ou que fez isto ou aquilo já que ninguém poderá desmenti-la. Não deixa de ser estranha a necessidade que a Presidente sente de estar sozinha sempre que há questões importantes que têm que ser tratadas e sempre que há perguntas que se podem colocar que a coloquem numa posição pouco confortável. A verdade é que das visitas que temos tido de elementos do Governo, os resultados que se têm visto são iguais a nada. Se os resultados fossem proporcionais ao ‘show off’ que é feito, não teríamos já qualquer problema por resolver! Mas, uma vez mais, são apenas visitas para a fotografia.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 Comentário em “Não aprendem”

  1. Avatar

    Ora bolas! Mais uma oportunidade perdida.para o Aurélio prdir a demissão do presidente do ICNF e para a Dengucho promover mais um comício popular.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Não tínhamos pensado nisso, mas é capaz de ter razão. Assim foram só os lambe botas.

  2. Avatar

    Mas não se tratou de uma reunião do Observatório?
    Quem mais queria que a Cidália convocasse se não os que constam na portaria de constituição deste observatório?

      1. Avatar

        A sério?
        E eu a pensar que o postilhão cá da terra era o Curioso e agora não quer revelar mais nada.
        Então que mais houve?

        1. Curioso

          Caro Anónimo. Refere que somos “postilhão”. Pois bem, nunca conduzimos nenhuma carruagem, mas se quiser puxar uma poderemos tentar fazê-lo.

        1. Curioso

          Caro Anónimo. Ok. Assim fará parelha com quem estava ao nosso lado, o seu paizinho.

      2. Avatar

        Poderia dar-lhe troco, mas não vou descer ao seu nível.
        Como já vem sendo hábito no Largo, o insulto é a resposta mais fácil a quem não dá o ámen a S. Exa..
        Como por certo foi pesquisar, “postilhão” não é nenhuma ofensa. E tendo em conta o contexto, facilmente poderia entender que lhe chamei mensageiro. Como o bom julgador por si se julga preferiu outro sinónimo com que melhor se identifica. Mas isso não me vai impedir o comentário com humor.,por isso :
        Doravante e para o futuro passará o Curiosa a ter como aka o”postilhão” , como gosto de chamar.
        Já o Largo, passará a a ser a “posta do MPM.
        Se quiser continuar a trocar a cavalgadura com o cocheiro, é consigo, lá saberá porquê!

        1. Curioso

          Caro Anónimo. Quem começou não fomos nós. Se acha que somos carroceiros, tem uma solução simples, deixar de aqui vir. Não adianta tentar ligar-nos a quem quer que seja porque essa tentativa é já conhecida para tentar desacreditar o que escrevemos. Azar seu que tudo o que escrevemos se baseia em factos que não são passíveis de serem desmentidos. A sua presidente tem feito mau trabalho e quanto a isso não há ligação que tente fazer que mascare tal facto.

  3. Avatar

    O Secretário de Estado veio ver o que o ICNF está a limpar (nada) ou aquilo que a Câmara está a limpar nos seus terrenos de alargamento da ZI de Casal da Lebre?
    Seria, no mínimo, interessante alguém informar para constatar, mais uma vez, a pouca vergonha de uns e de outros.

  4. Avatar

    Cidália, mais uma não conquista pela sua sedução gasta. Um conselho para o concelho: seja ambiciosa, pragmática, assertiva e objetiva, caso contrário, não aguenta a pressão de ter orçamento e não sabê-lo gastar. Caso não aguente, passe o testemunho e não faça perder o tempo dos demais socialistas.

  5. Avatar

    Pragmática? Como? Ou se nasce com jeito ou nem vale a pena! Já ouviram a Cidália explicar o que quer que seja em reunião de Câmara???? Então vejam. E depois digam se uma pessoa assim alguma vez na vida pode ser pragmática, assertiva, ambiciosa e objectiva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address