Mais desmazelo

CuriosoCMMG7 Comentários


Quem anda pela terra pode encontrar mais alguns exemplos do desmazelo que por aqui reina. Os meses vão passando e nem um sinal existe de que haja intenção de reparar sinais danificados há meses. Assim vai a terra nas mãos de quem manda. 37.000.000 de euros para gastar, mas de pouco adianta existir dinheiro quando falta competência.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Mais desmazelo”

  1. Avatar

    Há coisas que não dá para entender! Falta de tempo?? Mas houve para levantar das cadeiras e inaugurar a linha Marinha Grande/Moita. Pena não fazerem um circuito completo para verificarem o estado das estradas… os (poucos) novos pisos com as tampas de saneamento muito abaixo do piso e noutros casos muito acima. Que tristeza!

  2. Avatar

    O estado da placa danificada não passa despercebida a ninguém e já devia ter sido reparada mas, na mesma foto atrás da placa está uma casa abandonada a apodrecer, nessa zona existem aliás várias casas e barracões do ICNF em estado avançado de degradação com janelas, portas e telhados partidos, completamente abandonadas, é degradante o que se passa a nível do património público, é vergonhosa a imagem que o estado passa para a sociedade, em vez de darem os bons exemplo fazem exactamente o contrário.

  3. Avatar

    Tem razão, as tampas de saneamento são um perigo,apanhei ontem um susto enorme,pensei que tinha estragado o pneu….a tampa estava mt.abaixo do nivel da estrada….

    1. Avatar

      Umas muito abaixo, outras muito acima. Imagine isso de noite e para quem não conhece as estradas. E as tampas mesmo nos sitios menos convenientes… e não há ninguém que supervisione!

      1. Avatar

        Idalina Gaspar mas acha que a Câmara tem alguém para ver essas anomalias??? Ainda ontem passei ao passeio ao lado do BCP, e estava com as pedras soltas e com buraco….ninguém vê nada ,mesmo nada, a Marinha está numa lástima… As estradas com remendos, de alcatrão, as pinturas sumidas ….não se vê ninguém a fazer conservação das vias,só enfeitam com flores as zonas mais centrais,…..enfim….

  4. Avatar

    Sussu Almeida Se não têm, deveriam ter… uma vez perguntei aos trabalhadores das estradas quem era a pessoa que supervisionava as obras … o homem riu-se e respondeu que é uma Eng da Câmara mas que nunca aparece …. na minha rua fizeram uma vala de um lado ao outro que foi tapada com terra, claro que quando chove lá vai a terra; pois voltam a tapar com terra – não é estúpido? O que mais me admira é que temos uma mulher à frente da Câmara mas pergunto-me onde está a sua sensibilidade … prefiro nem comentar! Esta terra está desleixada e abandonada. O que pensarão os estrangeiros que visitam a Marinha Grande a título profissional. E como é que ninguém se preocupa com os comentários que podem ser feitos, porque quando recebemos visitas gostamos de ter a casa limpa e arrumada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address