CMMG

A câmara não gosta mesmo das praias! É ponto assente!

Aqui há algum tempo quando aqui trouxemos o tema das bandeiras azuis, aqui d’El Rei… porque torna e porque deixa, que era um prémio “não oficial”, que era cara… etc., etc.

No entanto candidatou-se (e muito bem), ao galardão “Praia Acessível” que tem como objectivo:

“Pretende-se dar a conhecer estes locais às pessoas com deficiência e, de um modo geral, a todas as pessoas com mobilidade condicionada, com especial destaque para os idosos e promovê-las, a nível nacional e internacional, como destino de férias.”

Este galardão foi formalizado no passado dia 5, com o hastear da bandeira numa cerimónia (quase privada), em que estiveram presentes a presidente da Câmara, Cidália Ferreira; da vereadora da cultura, Célia Guerra; do presidente da Junta de Freguesia de Vieira de Leiria, Álvaro Cardoso; e de representantes do ARH Centro, entidade que atribui o galardão.
Posto isto, seria suposto o portal do município fazer menção, bem como as demais informações (acessibilidades, alojamentos, restaurantes, bares, actividades nocturnas etc., etc.),  sobre as praias do concelho bem como tudo o que elas têm para oferecer a quem as visitas ou pretende visitar. Mas não, quem acede ao portal da câmara fica a saber nada, aliás as praias não merecem qualquer referência.

Não custava nada… era barato, mas sim, dá (algum), trabalho!

Por isso dizemos este executivo não gosta de praia!

Mas isso não impede outros,de gostarem!


Seguir
( 8 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

1 Comentário

  1. Perguntem ao ministério do Ambiente sobre a autorização de recuperar areia na Praia Velha para repôr em S. Pedro, e eles dão a resposta
    a ignorância é um defeito, é humano, perdoa-se

Comentários estão bloqueados.