CMMG

Hoje há reunião de câmara e, para além de irmos assistir a serem colocados os mesmos problemas, irá também ser discutida a aprovação do anteprojecto da “Construção do Centro de Interface de Transportes Urbanos e do Terminal Rodoviário da Marinha Grande”. Ou seja, é algo que tem sido falado há muitos anos e que, pelo que conseguimos apurar, está ainda no segredo dos deuses. Pelo que conseguimos ver da documentação enviada para preparação da reunião, não foi facultada qualquer informação sobre aquilo sobre o qual os vereadores terão que se pronunciar. Não é fácil compreender como é que o executivo permanente espera que os quatro vereadores da oposição aprovem o anteprojecto se nem sequer o dão a conhecer! Claro que esta não é uma realidade que seja nova já que são várias as vezes em que os vereadores da oposição se queixam de falta de informação, mas é ainda mais difícil entender como é que esperam que seja aprovado um anteprojecto de uma obra que chegará perto dos dois milhões de euros sem que digam aquilo que pretendem. Porque motivo tem o Caetano o anteprojecto daquela obra escondido?


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentários

  1. Incrível a falta de liderança e de capcidade trabalho em equipa.
    A ser verdade e pelo que conheço a oposição vai questionar. É uma boa oportunidade para dizerem que a oposição está contra o terminal Rodoviário.
    Vai uma aposta. Logo vamos ver o FB do Nelson. Mas só para aqueles que ele ainda (democráticamente) não bloqueou por dele discordarem. Ele o Próspero são os campeões dos bloqueios.

  2. A oposição hoje esqueceu-se de consultar o Largo.
    Parece-me que muita da informação que a oposição reclama não receber aparece por aqui com antecedência. Quem a distribui?

Comentários estão bloqueados.