JFMGLara

A Junta inaugurou uma exposição no parque de estacionamento. A intenção é boa, mas parece-nos que o local não será o mais apropriado. Ainda assim, é uma iniciativa igual a tantas que procuram chamar a atenção para o problema do pinhal. Mas não foi a exposição que nos chamou a atenção. Foi o facto de não ter sido cortado o cordão umbilical entre a Lara e a Junta. Ainda que possa dizer que esteve ali como vereadora, não é fácil entender-se que assim tenha sido quando, no fim de semana das Festas da Cidade, essas sim organizadas pela câmara, optou por ir para fora do concelho! Há umas semanas colocou-se a questão de poder ter impedimento para falar sobre questões da Junta nas reuniões de câmara. Quando agora vemos a vereadora, único elemento da câmara presente, ficamos com a sensação de que a ligação não foi cortada e que a sua presença naquele local, acompanhada do filho, não foi uma representação institucional, mas como sendo apenas mais um elemento assalariado da Junta!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentários

  1. Que nos desculpe o Curioso, mas chamar isto (o que vem na foto), exposição… é uma “mentira”! Mas perguntamos, na nossa ignorância, qual o alcance da mesma? O que se pretende que seja, ou venha a ser feito, com eventos desta insignificância? Sim, qual o objectivo? Todos sabemos o que aconteceu. O tempo dos alertas, infelizmente já passou…
    Daqui a pouco faz um ano de muitas promessas e não acontece nada!

    Ah! Plantou o primeiro-ministro um carvalho, e creio que o presidente Marcelo outro (ou terá sido um pinheiro?).
    Quanto à Lara, por bem dizer que nasceu e cresceu com o ADN da Junta, o que equivale a dizer que dificilmente se …afastará!

  2. Pois eu cá acho que fez muito bem a Junta em montar esta exposição e muito bem fez a vereadora Lara ao estar presente. E com o filho! Sensibilizando-o já para a questão do Pinhal do Rei. Parabéns Srª Vereadora Lara Lino.

  3. Pinhal é nosso
    tanta força ao principio e depois nada
    não houve resultados para mais tarde votos
    fogo de vista

Comentários estão bloqueados.