CMMG

Depois de ver tanta confusão nas reuniões de câmara fomos ver outros exemplos. Não foi preciso ir mais longe, Pombal, https://www.youtube.com/watch?v=P4gayGi3XOQ&t=4181s.
Discussão mas sem gritaria, o presidente abre com os parabéns, parece-me bem, todos falam e nunca se ouviu falar nos 8 minutos. Curiosamente um dos vereadores queria discutir um assunto onde o gabinete de advogados dele é parte envolvente, confesso que fiquei na duvida sobre esta situação, mas significa que a questão dos impedimentos não é linear.
Aqui está um exemplo de reunião que podendo não ser a melhor já dá para ter algumas ideias.
A sugestão de um mero cidadão é que todos se reúnam, em reunião fechada e cheguem a um acordo sobre algumas das normas de funcionamento de reunião, se o regulamento atualmente existente não serve, altera-se, tudo é alterável especialmente se é para melhor. Gostamos da ideia do presidente abrir logo com algumas informações, resolve talvez alguns assuntos, mas isso tem que ser acordado porque é verdade que foi o Aurélio a começar com os parabéns.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentários

  1. Confesso que nunca assisti a uma reunião do executivo camarário. Não (especialmente nos últimos 4 anos) é por falta de tempo. Mas motivação. Hoje e tendo em conta as possibilidades técnicas que foram postas à nossa disposição tenho visualizado alguns dos vídeos postos à nossa disposição. Não sei classificar (o baixo nível) o tipo de intervenções, o tom e a manifesta falta de educação e respeito pelos municipes. Mau demais para ser verdade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário