Aprovado

CuriosoCMMG8 Comentários


Todos os anos tem que ser feita uma revisão ao orçamento para que possa ser introduzido o saldo de caixa que fica do ano anterior. Desta vez não foi necessário arrastar o assunto durante muitos meses. Ontem a revisão ao orçamento foi aprovada com a abstenção do PCP e MpM. Foram catorze milhões que foram introduzidos no orçamento para serem gastos. Sexta deverá ir a Assembleia Municipal para ser aprovada a revisão e deverá sê-lo sem dificuldade. Se no mandato anterior o ex-presidente se vitimizou porque a oposição não lhe deixou passar a revisão, desta vez a oposição foi complacente e deixou que a Cidália não tenha qualquer desculpa para que não faça aquilo que disse que ia fazer. Até ao final do ano tem mais catorze milhões para gastar. resta saber se irá ser capaz de o fazer em coisas que são necessárias para o concelho. A julgar pelos primeiros sete meses, parece-nos que será difícil!


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Aprovado”

  1. Avatar

    Chamar incompetentes, a quem nem sequer é capaz de fazer obra e pôr esta cidade a andar, quando tem um batalhão de funcionários à disposição, e mais de 30 milhões de euros para “usar”… é pouco, é simpático demais…
    Chama-se deficit INTELECTUAL!

  2. Avatar

    “não foi necessário arrastar o assunto”?
    A lei determina que o saldo de gerência deve ser introduzido até o final do mês de Abril! Sexta é dia 20 de junho! Desgraçada Marinha que assim não vai a lugar algum.

  3. Avatar

    A Rua Central da Garcia parece uma estrada da Guiné Bissau…se pudessem enviar uns eurozitos para aqui dava muito jeito, vejam lá isso tá bem ?

  4. Avatar

    Esta gente não tem noção do ridículo!
    Têm uma agenda pessoal e política, o resto é treta e faz de conta…
    Bardamerda pá. Não valem nada!

  5. Avatar

    Espero que neste orçamento de milhoes estejam incluídos os projetos da piscina e mercado… Ou os autocarros são realmente mais importantes para a nossa cidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address