CidáliaCMMG

Ontem assistimos a mais um momento embaraçoso. Um de nós fazia parte da comitiva que iria ser recebida no salão nobre depois de a equipa de hóquei ter subido à primeira divisão. Não tinha sido anunciado quem iria estar, mas presumimos que fossem estar todos os eleitos. Quando chegámos estava a Alexandra e a Lara à espera a fazer uma algazarra, em tom de celebração. Ainda chegámos a pensar que estariam lá os restantes eleitos, mas rapidamente percebemos que não era assim quando a Cidália e o seu ‘staff’ ficaram brancos sem saber como agir. Foi nessa altura que vimos a Cidália agarrada ao telefone, aquele seu amigo fiel que nunca larga e que tem uma musica irritante. Percebemos então que estava a ligar para os restantes vereadores da oposição porque tinha sido apanhada desprevenida. Percebemos nessa altura que a Alexandra e a Lara, tendo tomado conhecimento que iria haver aquela recepção, fizeram questão de estar presentes. Percebeu-se que os que mandam não estavam a contar no momento em que o Caetano teve que ir buscar cadeiras para as duas vereadoras se sentarem. Percebemos mais tarde que a Cidália não queria lá os vereadores da oposição e que tentou, à ultima da hora, limpar a imagem ligando para a Ana e para o Aurélio com o que parece ter sido uma desculpa esfarrapada. Como seria previsível eles não apareceram porque não terão aceite o convite feito apenas porque as outras vereadoras apareceram sem que ninguém contasse. Pode-se assim dizer que a Alexandra e a Lara estragaram a festa à Cidália ao terem aparecido, mesmo sem terem sido convidadas. Percebemos que o que a Cidália diz, quanto ao querer entendimentos, é apenas para ‘inglês ver’. Ontem percebemos o incómodo que lhe causou estarem ali duas vereadoras a estragar-lhe a fotografia, fotografia que se percebeu que era para estar sozinha. Já tínhamos percebido que a Cidália quer governar sozinha e que todos os que se possam querer meter pelo meio são apenas empecilhos, mas ontem isso ficou claro. Pareceu-nos que estragou a escrita toda quando ligou à Ana e ao Aurélio com umas desculpa que não convence. Melhor teria sido ter assumido que a ‘festa’ era, tal como os espectáculos da Casa da Cultura, apenas para alguns e que as vereadoras tinham sido apenas umas ‘penetras’ que apareceram sem terem sido convidadas. Já só falta mesmo vermos ser feita uma manobra à BdC para que possa assumir sozinha todos os cargos de vereação, porque, na prática, os vereadores da oposição são apenas, para ela, uns empecilhos que não sabem estar quietos e calados.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentários

  1. Cada cavadela cada mioca!
    A Cidália no seu melhor! Está a ficar com medo da sua própria sombra, mas isso tem cura…

  2. Coitada da Cidália não faz uma de jeito, faz-me lembrar algumas situações semelhantes aquando dos eventos na escola em que a Cidália tinha de ficar sempre à frente e na boca de cena.
    Oh colega isso já não é defeito é feitio.

  3. E quando o lugar não era para ficar à frente, Cidália atropelava todos e colocava-se à frente. Sem tirar nem por. Deve ter problemas de infância e problemas de não ter sido reconhecida como acha que merecia.. A desforra está aí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário