Sem aliança

CuriosoMpM, PCP3 Comentários


Quem hoje ler o jornal fica com a ideia de que estamos perante uma coligação por parte da oposição e que a Alexandra e o Aurélio vão ‘dança’ juntos daqui para a frente. Claro que depois quando se lê a notícia percebe-se que ali estão previstas todas as possibilidades e todos os cenários e que a chamada de primeira página nada tem a ver com o que a notícia depois transmite. Ainda assim, fomos saber se há algum fundo de verdade no que vem noticiado e, pelo que conseguimos saber, não existe qualquer ‘aliança’ em perspectiva. O que existe é apenas aquilo que se tem notado nas reuniões de câmara. Da parte da Alexandra e do Aurélio existe uma preocupação com a ausência de trabalho por parte do executivo e preocupação com o constante empurrar dos assuntos para a frente, sem que sejam dadas respostas concretas às questões colocadas. O que existe é o propósito de exigirem que sejam realizadas obras, mas sem que estejam concertados para a tal ‘dança’ a dois. Pelo que foi possível saber a única aliança que têm é a que lhes foi posta nos dedos quando há uns anos casaram e nada mais. E fomos saber tudo isto porque achámos estranho que nada tivesse vindo a público já que se sabe que da parte do MpM não costumam guardar segredo e da parte do PCP vimos com alguma dificuldade chegarem a um entendimento formal para a criação de uma ‘geringonça’. Ou seja, a notícia cobre todos os cenários possíveis, mas ficou longe do que está na mente dos eleitos. Naturalmente que tem-se visto que há alguma semelhança de ideias entre o que a oposição vai exigindo, mas até isso é compreensível face à ausência de respostas e de acções do executivo permanente. Faltará assim ainda algum tempo até que a ‘aliança’ que passem a ter não seja apenas a de casamento. Claro que fica a esperança que a oposição possa continuar a exigir que se façam obras, sendo certo que também se sabe que uma obra que seja ‘imposta’ pela oposição contra a vontade do executivo permanente dificilmente conseguirá sair da gaveta. Que o digam os pedidos que têm sido feitos e que estão ainda por responder!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Sem aliança”

  1. Avatar

    Este JMG está, semana após semana, e há já muito tempo a inventar manchetes que depois não correspondem nos textos e histórias. Basta lembrar a quantidade de nomes atirados para a praça pública na altura das autárquicas. É a teoria de se porem a adivinhar. Mas enfim, é o que temos.

  2. Avatar

    Depois do último relatório apontar o não funcionamento da máquina camarária, depois de contatar-nos de que o Nelson a mando de alguns barões socialistas usa a câmara para fazer o seu jogo de interesses e as consequentes caça às bruxas dos não alinhados com a sua cartilha por entre os funcionários, além de estar constantemente a procurar bodes expiatórios para justificar a sua completa falta de operacionalidade.
    Depois de se ter visto o cordeiro com o rabo de fora bem representado pela Cidália, que nada mais sabe fazer do que deitar palavras vãs ao vento e deixar que o município ande a reboque do que os dirigentes mandam vir lá do largo do rato, e assim tornou uma terra de carácter, num município subserviente ao sim e ao não dos outros.
    Devido a isto tudo e a muito mais, é imperativo que tanto o mpm como a CDU tomem nas suas mãos as medidas necessárias para alterar o estado de autêntica ipnoze em que nos encontramos.
    É o marasmo total!

  3. Avatar

    ALGUÉM QUE “SALVE” ESTA TERRA, POR FAVOR!

    SEREMOS UMA VERGONHA, PARA OS NOSSOS NETOS!
    HUMILHANTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address