Rei e senhor

Categoria CMMG, Nelson by Curioso3 Comentários


Caso a reestruturação da orgânica da câmara vá para a frente, há uma alteração que vai levar a que a grande parte dos poderes da câmara fique concentrada numa única pessoa. Na prática já é um pouco assim que funciona, mas se a orgânica for mudada tudo passará a estar no papel. Passará a ser o Nelson quem irá controlar seis gabinetes já que todos eles ficarão na dependência do executivo municipal e do gabinete da presidência. A proposta de fusão de gabinetes e a criação de um único, o “Gabinete de Apoio aos Órgãos de Gestão, incluindo a Assembleia Municipal” levará a que todo o poder passe a ficar concentrado numa única pessoa, o chefe do gabinete da presidência. A ir para a frente esta reorganização, poderá dizer-se que o Nelson irá ficar com mais poderes, na prática, do que o executivo, já que passará a estar tudo dependente de si. Passará a ser o ‘rei e senhor’ da câmara. Não sabemos se tem alguma relação com as mudanças que se propõem, mas é curioso o facto de o ficheiro informático a que tivemos acesso – o que parece estar a criar muita celeuma no seio da câmara – ter o mesmo nome que os Nazis usaram para designar o extermínio dos Judeus. Não sabemos quem teve a ideia de dar aquele nome ao ficheiro nem mesmo se foi com essa designação que o ficheiro foi distribuído aos elementos do executivo, mas se o foi não pode deixar de ser considerado como algo de muito mau gosto. Ou será que o nome dado ao ficheiro não foi feito ao acaso e queira mesmo significar que irá ser feita uma ‘limpeza’ na câmara? Restará saber quem irá comandar a ‘solução final’!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Pelo que se vê o estudo não tem nada de técnico, a proposta conhecida está feita à imagem e semelhança do Padre renegado, é verdade ele vai ser o posso quer e mando.
    É confrangedor que um “reputado” especialista, Engº Mecanico diga-se, se sujeite a fazer uma proposta de reestruturação dos serviços municipais à medida e a pedido de alguém. Os serviços não devem estar ao serviço e ao sabor de um qualquer frustrado nem de um qualquer presidente, devem sim estar adequados às necessidades do municipio e dos seus municipes.
    O estudo e a proposta conhecida é uma vergonha, é uma feira de vaidades com promoção no jornal da terra.

  2. Avatar

    Vai haver lugar para todos os apoiantes do Nelson nas eleições para a concelhia do PS?
    Parece que houve alguns esquecidos, mas o assunto está em vias de resolução, o Sr. Engenheiro Mecânico está a tratar. Calma.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address