PCPPS

Já são publicas as posições dos dois partidos que andaram em negociações. Seis elementos estiveram sentados à mesma mesa e dali saíram duas versões. No comunicado, o PCP afirma que “tendo insistido, mais uma vez, numa difusa e não concretizada ideia de “entendimento” com o PCP que, aliás, entra em contradição com as declarações do Presidente da Concelhia do PS que publicamente, e nas vésperas da reunião, atacou duramente o PCP e a sua comissão concelhia e teceu uma inaceitável e insultuosa avaliação pública sobre o seu papel no poder local na Marinha Grande” de onde se pode concluir que nada em concreto foi proposto. Por outro lado, o PS afirma que “apresentámos, de novo, a nossa disponibilidade para distribuir pelouros às vereadoras da CDU, designadamente: Obras Particulares e Urbanismo, Desporto ou Educação ou Cultura ou Acção Social ou mesmo a presença na Administração da TUMG”. Ou seja, as versões não batem certo de onde se tem que concluir que alguém estará a mentir. A questão é: quem mente? Naturalmente que agora que se sabe quais os pelouros que o PS está disposto a entregar fica a porta aberta para que os outros vereadores da oposição possam vir dizer se estão ou não disponíveis para aceitar essas funções, colocando a Cidália na posição inconfortável de ter que dizer se os quer ou não ter como parceiros. Mas cremos ainda que a Alexandra tem ainda uma palavra a dizer no meio de tudo isto.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentários

  1. Araujo??? Mas como alguem pode acreditar numa pessoa que nem sequer olha direito cara a cara os Marinhenses??? Que nao aceita uma critica e que em vesperas de eleiçoes, bloqueou todos aqueles que contra ele ou o partido dele falavam??? Como se pode dar credibilidade a uma pessoa que da o dito por nao dito???? Nao basta ter o dom da palavra, temos de acreditar n que dizemos!!!!!

      • No PCP??? Felizmente nao tenho ligacao/filiaçao partidaria nenhuma com nenhum partido, e posso dizer livremente o que bem me apetece e me parece. E é verdade que vesperas de eliçoes bloqueou pessoas, e depois passa por elas e nao olha a direito, isso é verdade meu caro! Pesquise melhor as suas fontes, pois anda mal informado!!

      • Conhece????
        É tao feio falar como anonimo! Quando se tem certezas do que se diz, nao há problema em identificar se!!!! Nao sou militante de nenhum partido e nao sigo cartilhas de ninguem meu caro, se me conhece assim tao bem deveria de saber! Gosto de dizer o que quero a quem quero e quando quero! Mas sao opinioes e respeito!

  2. Oh Araújo, pelos comentários e opiniões gerais ao longo do seu regresso é melhor voltar ao sacerdócio. É só um conselho fora do concelho…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário