Geringonça à vista?

Categoria CMMG, PCP, PS by Curioso13 Comentários


Amanhã PS e PCP reúnem para estudarem a possibilidade de criar aqui uma geringonça. Temos sérias dúvidas que consigam chegar a um entendimento ainda mais depois do que foi a reunião de segunda. A forma atabalhoada como a Cidália tentou explicar o motivo de não ter deixado a Lara falar bem como a forma como a Alexandra finalmente a defendeu leva a crer que será difícil chegarem a um entendimento. No entanto as cúpulas irão sentar-se à mesma mesa.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Vilas

    Creio que o PS não deixará escapar esta oportunidade, até porque poderá ser a ultima! Creio que não está em condições de poder continuar a comandar câmara por muito mais tempo. Basta ver a maneira muito empenhada que o JPP sentiu de defender o executivo, durante a ultima Assembleia Municipal

    Esta presidente já mostrou o que é capaz (ou não), de fazer.

    Por isso acredito… do mal o menos!

  2. Avatar

    Gosto da possibilidade de ter as nossas vereadoras do PCP com um papel no executivo que governa o concelho. A Marinha Grande merece avançar. Que se entendam, a bem do concelho que precisa de estabilidade.

    1. Avatar

      Meu caro, vai acontecer o oposto: os pelouros a atribuir à oposição são os presentes envenenados que nem o PS quer. Será para queimar o PCP pelos maus resultados à sua frente.

  3. Avatar

    Pode ser que assim a Lara já possa falar e que o requerimento da Alexandra já não tenha razão de existir. Uma boa ideia para aprovar as festas da cidade e as contrapartidas da Sagres ou ainda um milhão e duzentos mil € que o rali tem de impacto na economia local. É mesmo para rir. O estudo enviado para enganar tolos.

  4. Avatar

    Argumentos de quem receia a geringonça.
    Se o presente fosse oferecido ao MPM, também o acharia envenenado, ou chamar-lhe-ia um “figo”?
    Faz lembrar a fábula da raposa e as uvas. Sendo que aqui a raposa é o MpM.

    1. Avatar

      Se calhar são argumentos de quem receia ainda mais incompetência e jogos politicos que em nada beneficiam a Marinha como ficou demonstrado na geringonça anterior.

      1. Avatar

        Sim, não se avistam soluções aos problemas dos munícipes com esta gente alpinista. MPM ou PCP em geringonça só irão piorar a vida de quem vive e ou trabalha na marinha.

    1. Curioso Author

      Caro Anónimo. A reunião foi adiada para segunda-feira.

  5. Avatar

    Os alpinistas de que fala devem ser o Padre o Músico e o Electricista que treparam para a varanda sem nenhuma razão, foi só para exibição.

      1. Vilas

        Também me estava a escapar… mas está certo o nome, Curto-circuito!

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address