Finalmente

Categoria Aurélio, Cidália, CMMG by Curioso10 Comentários


Finalmente um eleito assumiu o que há muito deveria ter sido assumido. Pedir a demissão do Rogério é o mínimo que se pode pedir de quem mostrou, durante anos, ser apenas um técnico de carreira promovido à incompetência. O que o Aurélio hoje tornou público é o mínimo que se poderia esperar dos eleitos. Logo após os incêndios fizemos uma queixa junto da Procuradoria contra os que poderão ser os responsáveis pelo que aconteceu no pinhal. Pelo que temos conhecimento a câmara nada fez. Não interviu no processo, mais que não fosse ajudando na investigação. Mas entende-se! A Cidália não pode ir contra o seu partido e contra todos aqueles que são tão responsáveis quanto os que agora nada fazem para que algo mude. Nesses alguns estão os eleitos que se limitam a nada fazer. Os titulares dos pelouros têm sido complacentes com a inércia de quem deveria já ter feito alguma coisa e estamos ainda para ver se a decisão que a Cidália tomou de fazer compras que eram da responsabilidade do ICNF não lhe irão trazer responsabilidades já que não lhe cabia substituir-se a quem deveria cumprir a função e, pior ainda, não pede o reembolso do que é dos nossos impostos. A Cidália deveria ter feito há muito o pedido de demissão do presidente do ICNF, mas quando ela nem sequer é capaz de pedir a demissão do Ministro, e estar em sintonia com o Presidente da Câmara de Leiria, muito menos é capaz de pedir a demissão de quem, pela sua inércia, vai permitindo que ela vá tendo assuntos para falar. No momento em que não haja pinhal para falar, a Cidália ficará sem tema e isso levará a que todos percebam que ela não tem qualquer plano para o concelho. Se nem o único plano que tinha, o da piscina nas instalações da FEIS, consegue levar para diante, pouco mais será de esperar! E por falar em planos, onde estão os planos de compra da FEIS ou de remodelação dos serviços? Será a gaveta do esquecimento tão grande que ninguém saiba onde tudo isso pára?


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    A Cidália vai mudar o mundo… entre acordes sardet e miguéis

  2. Avatar

    Desde a sua primeira presença na Capital do Vidro, devia ter sido considerado pessoa não grata, ergamos um Memorial ao Juiz e há Justiça que condene os culpados .

  3. Avatar

    Este Vereador é um oportunista demagogo da pior espécie

    1. Avatar

      Não concorda com o que ele diz?
      Pelo que percebi não ha ninguem que nao esteja de acordo. Deste modo onde está a demagogia?
      Finalmente alguem do executivo disse o que devia ser dito.

  4. Avatar

    Ficarei a espera das consequências. Que fará o vereador Aurélio se o presidente do ICNF não se demitir?

    1. Curioso Author

      Caro Anónimo. Mas acredita que haverá demissões? Qualquer pessoa de bem ter-se-ia demitido no dia em que o incêndio aconteceu. Esperar que alguém que vive dos favores políticos faça alguma coisa decente é pedir demais. Quando essas pessoas de fraco carácter são recebidos por quem manda no concelho como se fossem quase heróis, que espera que façam? Irão ficar no lugar até que sejam substituidos. Vertebrados não ocupam lugares daqueles porque teriam que assumir as responsabilidades que têm. Não há, por isso, que esperar nada dali. São ‘boys’ no pior sentido que se lhes possa dar. Quanto ao vereador, não fazemos ideia do que fará, mas tem, para já, o mérito de ontem e hoje o tema ser assunto nacional, coisa que a Cidália teve medo de fazer.

  5. Avatar

    Tudo para a “fotografia”. Sempre a pôr-se em bicos de pés quando sabe que a sua acção não tem quaisquer consequências políticas. Sabendo que a Cidália não tinha capacidade para governar, nem hipótese de pôr em prática o orçamento que apresentou, teve oportunidade de forçar o executivo a mudar alguma coisa votando contra e preferiu o fácil, abstendo-se para não se comprometer.Por isso é que digo que é tudo para a “fotografia”. Alguém já disse que é um oportunista demagogo e a seu tempo iremos comprová-lo. Quem é que não se lembra do “memorial” onde se absteve porque o autor da “obra” é seu apoiante político.E depois vem o volte-face, não é isso demagogia?
    Respeito é o mínimo que se pede por que se deixou enganar pelo seu fácil palavreado, a sua arte em mesura e lambe-botas.

    1. Avatar

      Mentir é feio, o projecto do memorial nunca foi a reunião de câmara, por isso o vereador nunca se podia abster duma coisa que nunca foi a votação, logo os demagogos aqui são outros, mas nisso o PS é especialista.

      1. Avatar

        E acha que na elaboração do orçamento, no momento de inscrever aquele verba, o assunto não foi falado? Teve oportunidade de desmentir a paternidade da ideia no comunicado que emitiu sobre o assunto. Nem sequer foi capaz de assumir de forma inequívoca se era contra ou a favor.

  6. Avatar

    Continua a demagogia,
    a paternidade da ideia é da Cidália e o assunto não foi discutido porque ainda não era assunto pelo menos para a oposição,
    para confirmar basta dar-se ao trabalho de ler a acta de aprovação do orçamento.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address