AurélioCMMG

O Aurélio disponibilizou-se a colocar-se, juntamente com um munícipe, em frente dos camiões se o problema do transito em Picassinos não for resolvido. Seria interessante vê-lo a fazer braço de ferro com um monstro de muitos rodados. Naturalmente que percebeu-se que foi apenas uma forma de mostrar solidariedade com os munícipes e não deverá ser entendida como uma afirmação a levar a sério. Mas a disponibilidade do vereador para uma acção de força vem muito ao encontro daquilo que cada vez mais se nota começar a ser necessário. Os munícipes não podem mais ficar parados sem nada fazerem porque quem manda não está a ser capaz de resolver os seus problemas. Hoje a reunião de câmara foi participada, muito participada, e notou-se o embaraço da Cidália ao não conseguir gerir a reunião e, acima de tudo, ao não conseguir dar respostas. A desculpa de que é um executivo com apenas seis meses começa a ser a desculpa em quem já ninguém acredita porque não pode esquecer-se que ela vem de há dois mandatos. Este executivo é apenas a continuação da inércia que existiu nos executivos dos quais a actual presidente fazia parte. Ou o passado só interessa quando permite falar nas obras que agora são executadas, mas que vêm de trás? Perante a incapacidade resta aos munícipes agirem, juntarem-se e reclamarem por aquilo a que têm direito, ainda que os políticos não gostem, se levantem e ameacem interromper reuniões, à boa maneira ditatorial de quem não consegue impor a autoridade por mérito e o tenta fazer pela força.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentários

  1. É mesmo uma reação de quem não tem competência para gerir reuniões. Os vereadores não podem falar mais de 8 minutos, mas ela só na ameaça que ia interromper a reunião gastou 15 minutos e depois seguiu com a mesma. Mau de mais para ser verdade.
    O que giro foi ter dito – interviu – e ser corrigida pela Alexandra – interveio. Só neste concelho. Analfabetismo. Vamos longe.

  2. A Câmara com esta presidente é uma “crátera”… vocês “tão bem” sabem disso. eh eh eh

  3. A Mulher nem um e-mail sabe abrir ou responder. É uma nulidade, mas com a mania que é esperta.

  4. Se não fosse desavergonhada e incompetente deveria dizer que só está há 8 anos e seis meses.

  5. Esse banana do Aurélio, está agora a acordar para a vida, mas com esta presidente fiasco e seu grupinho de incapazes também é difícil não dizer nada…

Comentários estão bloqueados.