Saúde

A câmara anunciou que a partir da semana que amanhã começa haverá mais dois médicos aqui e um na Vieira. Quem não conhece a realidade que aqui se vive até poderá pensar que é algo de muito relevante. A quantidade de utentes que não têm médico de família não será colmatada com apenas dois médicos. Há, desde logo, algo que é difícil de se entender. Porque motivo o Ministério da Saúde faz a contratação por intermédio de uma empresa e não directamente. Faz soar a trabalho precário e não se consegue entender porque motivo a Cidália ainda não tomou posição quanto a isso, mais que não fosse declarando se discorda ou não com o modo como os médicos são contratados. Claro que sendo algo que é feito pelos seus amigos do Governo dificilmente terá autorização para dizer o que quer que seja. Mas essa é uma questão lateral. O que importa é mesmo o facto de apenas virem dois médicos que são claramente insuficientes para as necessidades. Tanta conversa para apenas contratarem dois! Resta saber quanto tempo irão estar sem meter baixa quando se aperceberem naquilo onde se vêm meter. Amanhã, na reunião de câmara, por certo que irá haver quem se vá vangloriar por ter conseguido uma amostra daquilo que é necessário para a resolução do que são as reais necessidades do concelho. E os que mandam têm a Cidália “à perna”… imagine-se que não a tinham!!!


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. Á parte da contratação por uma empresa de trabalho temporário e claro, irão ocupar um trabalho temporário e a prazo, o que tem a Presidente para se vangloriar !
    Não foi para isso que foi eleita.., para resolver os problemas dos marinhenses?

    Então o que fazem os habitantes dos outros concelhos onde as coisas… acontecem? Municípios que apresentam trabalho… passam a vida a bater palmas? Não me parece!

  2. Esta Presidente é uma “faz fretes” ao governo quer eles tenham perna ou sejam coxos, é uma faz de conta. Os governantes ainda se riem com a situação. Vêm cá uma ou duas vezes, trazem as televisões e os jornais e é o que basta para a Cidália se dar por satisfeita. O Povo cala e consente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário