Ranking 2018

CuriosoCMMG10 Comentários


Foi publicado o ranking das cidades portuguesas. O concelho esta em décimo quarto lugar.


 


Seguir
( 6 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Ranking 2018”

  1. Avatar

    Afinal a nossa “aldeia grande” como alguns papalvos gostam de chamar à nossa terra, tem uma excelente classificação no ranking das cidades portuguesas e registou a maior subida. de tanta cegueira e má lingua gratuita. Eu amo a minha terra e independentemente de interesses partidários e ou políticos, tudo farei para que seja cada vez maior.

    1. Avatar

      Acha mesmo que seja uma excelente classificação?!!! 14ª na região centro!!! 20ª no item visitar!
      De facto, dou razão aos que dizem que a Marinha Grande é uma aldeia grande.

  2. Avatar

    Quando tivermos erguido o monumento aos incêndios, ainda subiremos mais, a Nazaré que se cuide, vai ter a Marinha Grande “à perna” no dizer de tão eminente personalidade JPP.
    Já não temos pinhal “a verde e sussurrante catedral de verde pinho”, mas vamos ter um monumento de 12 metros de altura e 216 mil euros fora dos cofres da Câmara. !!!!!Isto sim é obra!!!!!!

  3. Avatar

    O pacóvio das 10.07, certamente não conhece os critérios utilizados, que foram claramente as empresas, os postos de trabalho e o nível de ordenados, pelas infraestruturas existentes no foi certamente. Senso comum coitado.

      1. Avatar

        Pois é! a tipica resposta das pessoas “esclarecidas” quando apanhadas na sua formatação mental.
        Aqui as pessoas têm dificuldade em ler, têm a bitola da resposta pré-formatada e depois capacidade de análise ZERO.

        Então senhor comum diga-me quantas cidades aqui são industrializadas? e as que são, quais foram as que maior aumento da classificação tiveram? Sabe ler uma tabela? diga-me…

      2. Avatar

        Ó sapientíssima criatura, explique lá então o resultado da Nazaré!
        Alguém estaria à espera que fosse o turismo o motor da Marinha Grande. Poderá a Marinha Grande alguma vez competir nesta variável com a Nazaré ou com outro destino predominantemente turístico?
        Uma coisa é a definição dos critérios que, repito, são iguais para todos, outra coisa é analisar as variáveis intervenientes que conduzem a um resultado.

  4. Avatar

    Uau , imaginem se ainda tivéssemos as nossas matas? Mas esta análise foi antes ou depois dos incendios? Se for actual, então imaginem a nossa classificao se tivessemos o nosso pinhal? deveriamos estar em 1 neste ranking certamente.
    Isso enganem o povinho…

  5. Avatar

    Reação natural do teimoso ignorante. Não sabe ler uma tabela não responde e cria novas variáveis. Porque vêm estas pessoas para este espaço fazer figurinhas tristes se sabem dos seus limites. Não vou perder mais tempo com este senhor.
    É isso vc é super, continue nessa linha é de pessoal assim que a malta manipuladora gosta.

Leave a Reply