Press release

CuriosoCMMG, Matas3 Comentários


Há coisas estranhas! Hoje foi divulgada a informação para a imprensa que dá conta do adiamento do evento agendado para Sábado. No site da câmara pode-se ler o documento de página e meia onde são apontadas as razões para esse adiamento. Até aí, nada de novo. O que é estranho é o facto de o comunicado datado de ontem ter como local de origem “Leiria“! Ganha força a tese que muitos defendem de que se trata de uma iniciativa que pouco ou nada tem a ver com quem aqui vive e que a câmara apenas se deixou ir por arrasto por incapacidade de tomarem a liderança de uma iniciativa que vise juntar mais do que meia dúzia de pessoas. Já que até vai ser a câmara quem vai entrar com grande parte dos pinheiros, juntamente com os que foram doados pela cidade geminada, pelo menos que a press release (e que bem fica ser assim escrito em inglês em vez de escreverem que era uma simples e provinciana ‘nota de imprensa’) fosse originária aqui da terra!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Press release”

  1. Avatar

    Não foi por acaso que uma das rádios nacionais ao anunciar o evento, se referise sempre à cidade de Leiria, achei estranho,mas como em tantas outras coisas no nosso Conselho, primeiro estranha-se mas depois entranha-se…

  2. Avatar

    Se está associado a Leiria, fico muito contente. Este evento é uma porcaria que nos envergonha. Qual bandeira, bandeirola bandeirinha. Ridículo.

  3. Avatar

    Dos nossos vizinhos do lado só vem trampa… basta ver a forma como nos entregam as águas do rio lis. Façam a bandeira na mata dos marrazes, que bem precisa de ser cuidada.

Leave a Reply