CMMG

Seguindo um conselho de um frequentador do Largo, hoje um de nós apanhou a TUMG em duas carreiras onde as estradas estão em mau estado. Foram aquelas que ficaram esquecidas na operação de asfaltamento pré-eleitoral. Nos dois autocarros onde se entrou o cenário foi semelhante. Longe do horário previsto, os autocarros iam com poucos utentes. Na sua maioria eram passageiros com idade mais avançada. Os dois trajectos foram feitos a velocidade relativamente elevada, ainda que atrasados. A parte difícil foi quando se chegou aos locais onde a estrada dá lugar aos buracos e ao asfalto irregular. Foi sempre a andar! Imaginámos o que estariam a sentir os demais passageiros, alguns já menos novos e com problemas de saúde, nos saltos que os buracos provocavam a quem ia lá dentro. Seria interessante que os eleitos fizessem estes trajectos para poderem perceber o que sentem aqueles que têm que se socorrer dos serviços daquela empresa municipal.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

24 Comentários

  1. Os senhores deputados da marinha, especialmente, “aquelas” que em vez de andarem a fazer perguntas infantis, deveriam questionar o executivo sobre este tema e mais alguns pertinentes.

  2. A TUMG Serve apenas para criar alguns tachos e gastar meio milhão de euros aos cofres públicos por ano.
    Apenas o Carlos Logrado alertou para o verdadeiro problema que é esta empresa municipal. O MPM e a CDU são tão culpados como o PS. O Aurélio nunca disse nada sobre a gestão desastrosa da empresa.

  3. A administração da TUMG devia ser escolhida por competência e não aqueles que tem cartão de militante do PS.
    Que experiencia ou formação em matéria de transportes tem a senhora administradora?
    Nenhuma
    Percebe alguma coisa de transportes públicos?
    Nada
    Em que empresas do ramo trabalhou?
    Nenhuma

  4. Agradecia que neste espaço, não se falasse de gente que não tem qualquer futuro ou
    Credibilidade. Vejo aqui algum que quer desenterrar das cinzas o logrado. Por favor mais do mesmo não, não aprenderam a lição? Logrado? Este pessoal delira.

  5. O Logrado já arrumou as botinhas. Nem conseguiu ser eleito, credibilidade zero. A Maria Joao e o Branco representam quem? Um movimento moribundo e descredibilizado.

  6. Esta questão acarreta duas grandes problemáticas.
    1- o estado danificado e remendado das estradas do município, conheço vilas com estradas de bois melhores que da marinha, nós n temoa estradas temoa buracos com um bocadinho de alcatrão. É lamentável que a marinha seja um poço de buracos.
    Se todos os munícipes mandassem a conta do mecanico devido aos pneus para a camara pagar….

    2- o facto da empresa Tumg estar uma lastima na prestação de serviços, claro que precisamos de transportes para os mais novos e mais velhos, para combater o isolamento.
    Agora ha cada besta a conduzir que jesus nos livre, se fossem esses funcionarios a pagar o desgaste das viaturas nao faziam o que fazem.
    Nao existe ninguém que regule o bom desempenho desta funçao.

    So se esquecem de um problema se algum dia um carrinho desses tem um acidente e morrem utentes do serviço quero ver como é!!

    A nossa presidente é que acho andar a dormir… enfim !! Nada que eu nao calculasse ja que iria acontecer ; quando nao se tem capacidade para desempenhar determinada funçao …

  7. O Aurélio normalmente não vota os apoios aos clubes e vota sempre favoravelmente as transferências de dinheiro para a TUMG.
    O Aurélio tem alertado para a má gestão da autarquia nomeadamente em algumas obras.
    Acha que a TUMG é bem gerida?
    Se não acha porque não vota contra?
    Tem que ser coerente se quer chegar a presidente da câmara.

  8. O Aurélio não vota apoios aos clubes? E a população sabe disso? Para mim é novidade e é grave. Gostaria de saber como ele votou
    Para a casa da música e para a utilização dos tocandar. Alguém me pode esclarecer?

  9. Ok então devo concluir que o sr. Aurélio e a sua equipa são uns hipócritas. Tudo para uns e nada para outros. Tal como alguém disse aqui à dias, o MPM vai acabar como o + concelho. Acho que este tema deve ser divulgado as associações locais. Vão ficar a saber a corga em quem alguns votaram.

  10. Este último anónimo não percebeu a questão. O protocolo com os Tocandar para o barraco da música foi aprovado por unanimidade na última reunião de Câmara dia 5 de Março. O MPM votou a favor, portanto. Tudo para uns e para outros abstém-se! Gente coerente esta do MPM.

  11. E quanto à TUMG, se todos votassem como o MPM ( contra), as nossas crianças íam a pé para a Escola. Rica solução, esta, do MPM.

  12. Percebi muito bem a questão.
    O que o anónimo anterior queria era passar mais uma mentira sobre o MPM.
    Com não resultou mudou de tema.

  13. Vou recentrar a questão, existe aqui alguém a querer baralhar o dados. Quero saber se o MPM tem votado contra os apoios às associações. Quanto ao Tumg lá iremos mais tarde. Tenho a percepção de que o Aurélio e o MPM ainda saiem antes da cidalia. Precisamos de ver a acta onde ele vota contra os apoios, alguém tem?

  14. A ser verdade como votou o MPM favoravelmente o apoio dos tocandar na casa da cultura? Onde está a imparcialidade?

  15. Anónimo das 10.33, conseguia enviar-nos as decisões do MPM, na votação do apoio às associações? Obrigado

  16. Já leram a pérola que está escrita em acta?
    Eu transcrevo:

    “A Sr.ª Vereadora Alexandra Dengucho referiu que não teve tempo para analisar os documentos remetidos ontem, daí não estar a emitir opinião. Precisa de tempo para conciliar com a sua vida profissional.”

    Já tinha ouvido falar que ela não preparava as reuniões. Aqui foi ela a dizer.

  17. Obrigado anónimo 7.32,
    A acta de abstenção do MPM é do dia 29-12-2017.
    O que li sobre a declaração foi um conjunto de dúvidas em apoiar os clubes, no entanto na casa da cultura não houve qualquer dúvida. Ou seja, irei fazer chegar estas incoerências aos respectivos clubes. Assim
    Ficará a nu este grupo de teatro que são o MPM.

Comentários estão bloqueados.