O congressista

CuriosoCDS, Paulo1 Comentário


O congresso do CDS terminou e ficámos a saber que a Cristas quer ser a próxima primeira-ministra! Acreditamos que mais facilmente se verá o PCP fazer uma coligação com o PSD do que ver a Cristas a governar o país. Mas o congresso teve a presença de um ex-candidato à câmara que pensámos não encontrar por lá: o Paulo! Não lhe bastou a abada que levou nas eleições que parece querer continuar a sofrer assistindo as discursos dos betinhos da JS, que até instruções para a indumentária tiveram direito, ou aos discursos de 180º que agora saem do CDS. Pelo que assistimos do que passou nas televisões e no canal online do congresso, não invejamos a paciência que o ex-candidato teve para conseguir estar ali a ouvir tudo aquilo que por lá se ouviu. Naturalmente que a sua presença naquele congresso, respeitando-se o que possam ser as convicções que tenha, o impedem de outros voos que constam por aí poderem estar a ser pensados.

Nota: a imagem é de fraca qualidade, mas foi a única que conseguimos.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Um comentário em “O congressista”

  1. Avatar

    Não sendo usual comentar este tipo de noticias, permito-me neste caso fazer uma excepção dado que o titulo e respectivo conteúdo não é verdadeiro.
    O sr. Paulo Ferreira não é nem nunca foi congressista, mas sim foi convidado pelo partido para estar presente nas jornadas. Mais se pode informar que a pessoa em questão nunca foi militante/filiado do CDS para que possa ser eleito “congressista”.

Leave a Reply