Isabel

“O que se passou em reunião de câmara foi o seguinte: o executivo PS apresentou uma proposta para memorial para assinar o 15 de outubro. Apresentou e a verba foi inscrita em orçamento. Não foi votado individualmente e essa proposta, dado o valor, tem de ir individualmente a reunião de câmara. Ainda não foi. Além disso neste momento o valor inscrito em orçamento já não está lá, foi retirado para a execução da obra da rua do repouso. Neste momento nem pode ser adjudicado. Quando a ideia foi apresentada, falou-se que a verba era muito elevada e discutimos que nenhum de nós era avaliador de obras de arte. A conversa ficou para ter depois mas todos fomos concordantes em colocar algo naquela rotunda até porque a mesma tem de ser revitalizada. Pareceu-nos boa ideia mas, repito que foi apresentada a proposta e no momento falamos nisso, mas claro que quando for para adjudicar o ponto vai a discussão!”

Autor: Isabel Maria Pereira Freitas


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentários

  1. Há algo que não se percebe.. Foi a reunião de Câmara e a Isabel, que não faz parte do executivo, é que dá este esclarecimento? Alguma coisa se anda a passar.. Esclareçam. Uma coisa é verdade, a Isabel estava na reunião da Assembleia Municipal quando a CDU se absteve na aprovação do Orçamento para 2018. Nesta reunião não falou porquê? Talvez fosse o lugar indicado para se pronunciarem. Caladinhos!!!

  2. Não está adjudicada??????
    O autor FERNANDO CRESPO, distinto deputado municipal do MpM, diz à LUSA que já se encontra a trabalhar no monumento e este ainda não foi adjudicado???????…muito estranho. Hummmmmm isto aqui anda gato, ou é a patareca da Isabel a mandar palpites sem saber do que fala, como sempre.

    • Pois, e pelo que se diz o escultor demitiu-se do cargo… será por incompatibilidade de executar o memorial, tendo assento no MPM,

  3. Patareca é a tua Mãe! Gostas muito de afirmar que a Isabel não sabe o que diz! Ficas mais aliviado não é? Pois… tomaras tu!
    Dá gosto ver como a Isabel te incomoda!…………..

Comentários estão bloqueados.