CMMGJPP

Por vezes há afirmações que nos levam a crer que, ou somos apenas nós quem vê os assuntos de forma errada, ou são alguns políticos que, na ânsia de elevarem aqueles que defendem, perdem noção da realidade. Hoje pode ler-se o deputado Pedrosa a afirmar que “a persistência da nossa Presidente Cidália Ferreira é, como todos sabem, muita e não descansa enquanto não vir um problema resolvido“. É nesta altura que ficamos preocupados com a falta de descanso que a senhora presidente deverá ter há já alguns anos. Vem do tempo dela a não elaboração da carta educativa; vem do tempo dela a não construção da creche na Ivima; vem do tempo dela a não implementação da uma bilheteira electrónica na Casa da Cultura; vem do tempo dela a não colocação do outdoor electrónico, que ficou previsto numa revisão do orçamento, onde a informação sobre o que se passa na terra seria disponibilizada e vem do tempo dela a inexistência de informação minimamente visível sobre os filmes que passam no cinema. Ou seja, tomando a afirmação do deputado como séria e verdadeira, a senhora presidente não consegue descansar há já alguns anos. Mas afirmou mais. Disse que “ai daqueles decisores que não resolvam um problema a pedido da nossa Presidente, têm-na ‘à perna’“. E aí ficámos mesmo perdidos! Andamos há anos com o problemas no centro de saúde, andamos há anos à espera que os decisores façam alguma coisa sobre o problema dos acessos às conservatórias e ainda não nos apercebemos que a senhora presidente tenha estado ‘à perna’ dos decisores. Tem-se até assistido a uma subserviência e a uma deferência exagerada para com os seus camaradas de partido quando os decisores aqui vêm à terra e não conseguimos ouvir, em nenhum discurso feito perante os tais decisores, uma tomada de posição forte sobre o que quer que fosse. E sobre o centro de saúde não se consegue perceber o que é que a senhora presidente fez a não ser ouvir aquilo que os decisores lhe transmitem, qual pombo correio que nada mais faz do que transportar mensagem de um lado para o outro. Mas entende-se, não seria de esperar que o deputado viesse afirmar o que todos sentem.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentários

  1. Sim, também li. O artigo do João Paulo Pedrosa é hilariante! Escrito para meninos da escola primária. Com linguagem…primária. Estão aflitos com o mau desempenho da Cidália. Temos que lhes dar o desconto…

  2. O caso dele é típico, não tem a noção que o seu tempo já passou e que todos os conhecem muito bem, tanto pelo sentido oportunista, como pessoa de fraca personalidade, e já agora que nada fez nunca pela marinha, não sei se por incompetência ou comodismo.

  3. Tbem li e se fosse escrito por outra pessoa,parecia que estava a gozar, mas assim mais parece uma lambidela…….

  4. Mais valia estar calado …. pelo menos evitaria este comentário ; e já não se fala no problema do mercado que vem de há tantos anos que já lhe perdemos o conto ….

  5. Oh JPP vai ler a Bola e deixa a Cidália em paz! Quem lhe dá música é o adjunto, pá!

  6. Fiquei pasmada ao ver que os serviços de obras particulares agora só atendem o publico das 9 as 13H, 4 horas por dia !!! nem já a hora de almoço tèm ,,,isto não foi repor as 35 horas, foi DAR as 20 horas semanais ! Todos para função publica, já!

  7. É o mesmo horário dos serviços municipalizados, fogo assim de facto a esquerda tem razão. Trabalhar 8 horas credo esses empresários exploradores.
    Força malta continuem assim, um dia quando forem para o desemprego não se esqueçam da actual boa vida e por favor não venham reclamar os direitos.

  8. Quem manda é quem pode! Cidália, lembra-te de nós agora, esquece lá os pinheiros prás próximas eleições

  9. Como alguém do seu partido já disse publicamente; o JPP é um eucalipto político, seca tudo à sua volta…

Comentários estão bloqueados.