Chapéus há muitos

CuriosoMatas5 Comentários


Já antes escrevemos sobre isso e, agora que o evento foi adiado, voltamos ao tema. Sobre a bandeira que vai ser feita com os chapéus sabe-se que eles são fruto de patrocínios e que se trata de uma acção de marketing das empresas que promovem o evento. A parte que ainda não conseguimos entender é porque motivo a câmara se associa ao evento onde se irão usar chapéus de chuva para fazer uma bandeira quando o dinheiro gasto nos chapéus daria para mais umas centenas de pinheiros! É evidente que numa câmara onde se equaciona gastar mais de duzentos mil euros num memorial, umas centenas largas de euros gastos em chapéus (e bem sabemos que não é dinheiro da câmara), que vão apenas servir para uma acção de marketing e que não irão trazer nenhuma mais-valia à terra ou ao pinhal queimado, pouco representam. Se a questão do memorial tem criado alguma celeuma nas redes sociais, parece-nos que o dinheiro dos 20.000 chapéus de chuva que deverão estar disponíveis para todas as pessoas que a organização quer juntar, seriam bem mais úteis se fossem gastos em 40 ou 50 mil pinheiros. Estranhamente sobre isto ninguém parece estar preocupado! Não deixa de ser irónico que indo ser oferecido um chapéu de chuva a quem vai ali estar, para fazerem a bandeira, o evento seja cancelado por causa do mau tempo! Chapéus há muitos, mas seria tão melhor que se pusesse de lado o lucro, a busca pela notoriedade e o marketing e em vez de chapéus houvesse mais pinheirinhos para plantar.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Chapéus há muitos”

  1. Avatar

    Tiro o chapéu ao Curioso pela clarividência neste assunto. É mais uma vergonha para a memória do povo marinhense, embarcar nestas acções… onde andam os marinhenses de gema?! Estas ideias de chapéus de chuva e bandeiras humanas, só podiam ter influências de cabecinhas de Leiria. E o povão lá irá embarcar na palhaçada.

  2. Avatar

    Eu não vou. E espero que o povo perceba o ridículo da Bandeira humana. Feita no Pinhal, pisando arvorezinhas que estão a despontar, estragando sementes que estão a germinar, enfim, povo abram os olhos e NÃO PARTICIPEM! É a única coisa que podemos e devemos fazer.

Leave a Reply