Ausente

CuriosoCMMG2 Comentários


Para muitos o termo BTL pouco significa. É, no entanto, a feira onde são apresentados produtos turísticos. É o local onde a generalidade dos concelhos vai apresentar os seus produtos. No dia 1 houve “Apresentação da Agenda de produtos Turísticos da Região de Leiria | CIMRL” e “Prova de produtos da Região de Leiria”. Teria sido o momento ideal para que pudéssemos promover o concelho e procurar minimizar os efeitos nefastos que os incêndios tiveram para o turismo. Ontem pode ouvir-se a Cidália afirmar que não esteve presente para o momento da fotografia porque se ausentou para um funeral (resta saber se terá sido para ir ao seu funeral político ou para ir ao do concelho?). Apesar de ter afirmado que esteve presente, não foi dado a conhecer nada do que existe no concelho. Uma vez mais o prato que foi considerada uma das sete maravilhas esteve ausente. Leiria vai ter um festival do marisco, mas não há uma menção à sétima maravilha. Não admira que assim seja já que deveria ser aqui quem manda na câmara quem deveria promover o nosso concelho. Mas isso não aconteceu e nem para a fotografia ficamos!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentário em “Ausente”

  1. Avatar

    Para quê a dinamização do Concelho da Marinha Grande?
    A peregrinação de governantes incluindo o Presidente da Republica, primeiro ministro, ministros e secretários de estado, que a Cidália consegue trazer à Marinha Grande, são mais que suficientes para dinamizar o nosso Concelho…
    É só ver os investimentos feitos nos Centros de Saúde, nas Escolas e principalmente no Pinhal do Rei!!!

  2. Avatar

    É verdade este executivo está com uma dinâmica ui ui. Mas na opinião da presidente tudo está bem, e por aquilo que se vê da oposição que está amorfa, também está tudo ok. Por isso e como sempre resta a iniciativa privada para manter o concelho no mapa e dizer que estamos vivos.
    Nos marinhenses merecíamos muito melhor.

Leave a Reply