Aproximação

CuriosoAlexandra, Cidália, CMMG, Lara, PCP13 Comentários


Se dúvida havia quanto ao que há dias saiu noticiado sobre a possibilidade de entendimento entre a Cidália e a Alexandra, ontem elas dissiparam-se. A forma como a Cidália tratou a vereadora e como olhava para ela era quase como quem olha para um bebé, com carinho e na esperança de que ele não chore quando é colocado nos seus braços. Ficou ontem claro que existe ali a tentativa de que a vereadora não se sinta incomodada, quiçá porque as ‘negociações’ entre ambas estejam já de modo avançado e a Cidália tenha que “subscrever” aquilo que a vereadora vai dizendo para que não estrague o que possa estar em curso. Aliás, notou-se mesmo uma certa aproximação entre ambas sempre que estava em causa o que a Ana dizia. Resta esperar para ver se dali vai sair alguma coisa. De onde cada vez menos se espera que saia alguma coisa é da Lara. Ontem esteve ali para fazer propaganda do partido ao limitar-se a ler um texto com um cunho claramente partidário e que pouco ou nada levou de interesse à reunião de câmara. A forma como deixa consumir o seu tempo começa a ser constrangedor! Temos até a dúvida se o regimento está a ser cumprido uma vez que o tempo que cada vereador tem para falar é seu e não do partido que representam. A constante cedência de tempo entre as vereadoras deixa-nos essa dúvida, mas deixa-nos a certeza de que a Lara está ali apenas para aquecer a cadeira.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentário em “Aproximação”

  1. Avatar

    Se dúvidas houvesse a reunião de ontem veio confirmar o namoro. A presidente sentiu-se defendida pela vereadora da CDU Alexandra Dengucho. Tenho sérias dúvidas é o que irá fazer para o executivo a Lara. Coitada. Vê-se mesmo que está ali a apanhar bonés. Vai ser giro vê-la no Executivo. É uma desgraça. Vamos longe. Até na maneira como a Alexandra votou o ponto relativo ao subsídio ao Clube de Atletismo foi evidente o namoro. De outro modo, não tinha votado a favor.

  2. Avatar

    Realmente, ontem a reunião de Câmara foi confrangedora a todos os níveis.
    Revelou que a Cidália não tem qualquer competência para dirigir uma reunião, quanto mais uma instituição como a Câmara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Revelou a forma desprezível como a Cidália trata os vereadores da sua cor politica, indo ao cumulo de não os deixar falar e quando conseguem falar tenta, a todo o custo tirar-lhes a palavra. O caso do Caetano foi exemplar. A Célia, coitada, nem se atreve a falar com receio que a chefe lhe dê algumas palmadas.
    Também foi notório a colagem da Cidália à Alexandra e da Alexandra à Cidália, revelando que para ali anda coisa. ndo ao ponto da Cidália subscrever uma saudação que a Lara leu muito mal. Uma moção nitidamente partidária do PCP que qualquer socialista não subscreveria nem votaria dados os termos utilizados.
    Enfim a politica municipal no seu… pior.

  3. Avatar

    Triste reuniao de camara do 19 de março de 2018
    A vereadora Alexandra conseguiu usar o seu tempo de palavra e conseguiu outra vez utilisar o tempo da vereadora Lara e esta ficou com um minuto para falar e nesse minuto falou das mulheres e nada disse dos problemas dos municipes; pergunto o que a vereadora Lara faz nas reuniões .

  4. Avatar

    A Lara e a Alexandra têm estado muito bem. A Alexandra tem mais experiência política, tem ideias e fala muito bem. Foi cabeça de lista é natural que lidere a oposição. A Lara tem feito um papel importante porque traz também assuntos nacionais pertinentes. Ou são todos como o MPM que se recusam a discutir temas nacionais? Como se vivêssemos numa ilha. Gosto do desempenho das duas vereadoras da CDU. Gostei da saudação ao Dia da Mulher.

    1. Vilas

      Caro anónimo(a), acha que a Lara faz lá falta? Imagine que ela e a Célia não estavam nas reuniões…será que dava por falta delas? Creio que ninguém dava… é muito poucochinho! São do tipo, nem lá vou, nem lá faço falta!

  5. Avatar

    Dou ao razao ao mpm pois hà tantas preocupações no concelho e os nacionais, os politicos de Lisboa que se preocupem; os e as vereadores foram eleitos para se ocuparem do concelho e se são incompetentes “larguem” a pasta.

  6. Avatar

    Aí é? Este anónimo não sabe que uma boa parte do orçamento da Câmara resulta de transferências do Orçamento Geral do Estado? Não sabe que há muitas coisas que precisam de ser feitas cá na Marinha que dependem de autorização e vontade politica do Governo? Oh santa ignorância!

Deixar uma resposta