CMMG

Ainda em torno da questão do ‘memorial’ aos incêndios, pode ler-se na notícia que «“a peça vai ter no topo a inscrição ‘in memoriam’ e na parte inferior Marinha Grande e a data do incêndio”, (…) esclarecendo que a escultura deverá ficar instalada numa rotunda próxima das Finanças» e que “a peça” terá “12 metros de altura, cerca de quatro andares». A única rotunda que existe perto das finanças é a rotunda do arco-íris. Simulámos o que será colocar uma estrutura com 12 metros de altura naquela rotunda. Parece-nos que não haverá muito mais a dizer!


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentários

  1. Ai Cidália, nunca tiveste bom gosto para vestir e agora queres por uns trapilhos feios à marinha? Leva a escultura para casa para adornar a sala, tal falta de gosto

  2. 200 mil euros.
    Eu li bem?
    DUZENTOS MIL EUROS para nos lembrarmos para sempre do pior dia de sempre da marinha Grande.
    estou parvo!!!

  3. Imaginem a quantidade de pinheiros que dava para comprar e ajudar a reflorestação.
    Depois dizem aqui que este espaço é só críticas. É evidente que o executivo está desfocado das coisas concretas e só está apostado no show e na propaganda. Continuamos a espera de um pedido de desculpas a população pelo desprezo das matas nos últimos anos. Em Ansião os autarcas estão a ser acusados, e por aqui?

  4. Chegámos ao fundo do poço.
    Não contentes, estes senhores ainda escavam no lodo… PQP

    Haja NOJO!
    Chega de gentalha medíocre. CHEGA!!!

Comentários estão bloqueados.