Sem estudar

CuriosoCélia, CMMG3 Comentários


Ontem a terra apareceu no programa do ‘Night Rider’, uma vez mais, pelas piores razões. Num programa que segue uma lógica de justiceiro, veio aproveitar uma situação que nem assunto deveria ser, pelo menos do modo como foi pegado. Se se trata de uma habitação construída de forma ilegal as questões que deveriam ter sido colocadas seriam no sentido de se saber como é que a câmara e a Junta da Vieira permitiram que aquilo acontecesse. Agora caberá aos serviços da segurança social tratar de acolher quem não tem onde ficar. A câmara é responsável por ter permitido que durante anos as construções fossem avançando sem que nada tivessem feito para impedir que progredissem. Mas o que mais se notou foi a falta de preparação da Célia. Sabendo que ia ser entrevistada o mínimo que se esperava era que, ainda que pudesse não ser matéria do seu pelouro, pudesse sair do registo de que aquela é uma zona não edificável e pudesse dar resposta a questões que, podendo não ser do seu pelouro, tinha obrigação de saber. Mas não! Foi ali dizer aquilo que os serviços lhe disseram e fez um esforço enorme para não fugir muito daquilo que lhe foi transmitido porque também não sabia mais. Foi uma má representação do concelho que, aos olhos de quem viu o programa, ficou com a ideia que quem está certo foi quem construiu uma habitação contra o que são as regras que todos temos que respeitar! Tendo dado aulas antes de ingressar na política, ainda que fossem daquelas em que não é preciso estudar, teria sido bom que tivesse feito os trabalhos de casa e não fosse fazer a figura que fez. Ser vereador com pelouro implica saber-se mais do que apenas aquilo que ontem mostrou.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Sem estudar”

  1. Avatar

    Que excelente entrevista.
    Ainda falta escrever no FB que o marido dormiu com uma vereadora que foi à televisão.
    Acrescentar ainda que fez uma figura triste.

  2. Avatar

    Foi politicamente correta, porque eu sei que ela sabe e conhece bem o processo a nível social . Pesquisem ! Casal muito apoiado por todos , esta é situação que requer averiguação.

  3. Avatar

    Quantas construções ilegais desde que a filha do topógrafo zarolho assumiu os comandos das obras… É vê-las crescer com um papelito à conta das conservações e tornarem-se verdadeiros palácios, sem passeios, sem esgoto, com anexos junto á estrada e sem pagar licenças!

Leave a Reply