3 Comentários

  1. Felizmente que temos acesso às imagens das reuniões da câmara, pois por aqui se vê quem foi eleito e a sua contribuição para a gestão do municipio.

    Na reunião de hoje houve coisas que ficaram por esclarecer, ou não ficaram bem esclarecidas. Assim, gostariamos de saber como é que a câmara vao notificar os proprietários dos terrenos que não forem limpos, se não os conhece! Não vai ser fácil…! Informou que amanhã vai ter nova reunão com o presidente do ICNF, não percebemos onde era, se em Lisboa se na Matinha Grande. Estranharia se fosse mas parece-me o local mais provavel…infelizmente! Ficou ainda por esclarecer como é que a câmara comprou 40.000 mil pinheiros por 7 mil e tal euros, e Fontenay-sur-Bois comprou 50 mil por 5.000 euros! Alguma coisa não bate certo!
    Ao minuto 81 a Cidália mostra toda a sua força e impõe respeito, colocando o Aurélio no seu lugar! A partir do minuto 84 … Podem ver o “despique” entre a Alexandra e a “Barbie”… tudo por causa de uma questão que ficou por responder… e que a Presidente, impediu que fosse esclarecida. Logo a seguir o Aurélio questionou a razão pela qual a transmissão das reuniões não ficavam disponiveis para posterior visulização, o que obviamente deveria ser possivel,

    A Alexandra referiu que poderiam ser vistos no … Largo!

    Posto isto parece-me que a Cidália está perante inimigos, pessoas que lhe querem mal… não aceita de bom grado, reparos, criticas, conselhos. Porque será?

  2. Tanta coisa vai mal, mas ontem os municipes descontentes ou a pedirem intervenção, so um ; aqui se vê a politica da avestruz; muitos criticam por detràs mas para darem a cara estão quietos; que coragem!!!!

    • Caro Anónimo. Tem razão no que afirma, mas há que não esquecer que muitos dos munícipes que estão descontentes com o que se passa no concelho estão, à hora da reunião, a trabalhar. Não nos parece que a sua comparência na reunião possa ser aceite como falta justificada. É por isso que alguns municípios aderiram à possibilidade de, online, se dar a conhecer os problemas que os munícipes têm.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário