AlexandraJFVMatasSem categoria

Hoje teve lugar mais uma acção do movimento O Pinhal é Nosso. Muitos populares apareceram e apareceu também o Álvaro. Lá esteve a dar ‘o litro e meio’ junto com os populares que se deslocaram à Vieira. Foi o único político, o único eleito que ali esteve. Estranhamente quem for ao perfil da Alexandra no Facebook fica com a ideia de que ela foi uma das que lá esteve. Não esteve! A foto que usou para tentar dar a ideia de que esteve lá foi tirada na primeira acção daquele movimento. Já nesse foi a última a chegar e a primeira a ir embora. Desta vez nem lá pos os pés. Foi feio ter escrito o post no Facebook a dar uma imagem do que não aconteceu. Muitos são os que estão indignados com o que foi feito porque aquele movimento não deveria ser usado para dele se colherem fins políticos. Ao contrário, o Álvaro apareceu sem que sequer tivesse sido convidado e ali esteve a trabalhar em prol de um fim comum. Se para ele a nota é positiva, bem rentinho da máxima, para a vereadora a nota fica junto do zero.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentários

  1. Tal como ela escreve na sua publicação fala em “iniciativas” portanto mais do que uma; Houve duas: Ela esteve na 1a e Alvaro na 2a! Lamentável e feio são aqueles que não estiveram nem numa nem noutra!

      • Caro Anónimo. Não, o Álvaro não esteve na primeira acção junto à ribeira de S. Pedro como também não esteve mais nenhum presidente de Junta.

    • Nada disso ela dá a entender que lá esteve e pelos vistos não esteve. Os outros não foram e não são obrigados a ir a uma coisa comandada pela cdu, mas esses não mentiram a dizer que lá foram sem ter ido. Mas a mentira tem perna curta.

    • A cdu está naquele grupo desde o início. Basta ver quem faz parte: Alexandra, jóia, Maria loureiro, Rosa do sindicato e os outros a serem usados por esta gente. A mim não me levam.

  2. Esta publicação só demonstra que só ali anda para se aproveitar. Vir-se gabar fica-lhe muito mal. É porque não é feito de coração. Cada vez acredito menos nos políticos.

  3. Sabem como dizia o outro? Queriam!!!!!! Banir a Alexandra da Comissão e pôr lá Pedrosas e companhias! Assim é que era perfeito para mexerem os cordelinhos de outra forma! Tal como fazem na CPCJ! A Comissao é livre e independente e assim se manterá doa a quem doer! Quem lá anda sabe muito bem disto! E valha ao nosso Pinhal esta Comissão! Se estivéssemos à espera da Câmara para puxar esta carroça…. podíamos esperar sentandos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário