Multidão

CuriosoCMMG5 Comentários


Não seria suposto que os eleitos com pelouros dominassem mais ou menos as matérias de modo a que não fosse necessário estarem neste momento 3 chefes de divisão na reunião de câmara para prestarem os esclarecimentos que os eleitos não sabem dar? Sandra Paiva, Catarina Carvalho e Lina Frazão a prestar os esclarecimentos que os eleitos não sabem dar porque não dominam as matérias, apesar de terem os respectivos pelouros e serem eles quem deveria coordenar e mandar nos chefes de divisão.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Multidão”

  1. Avatar

    Mau de mais para ser verdade! Por que é que não perguntaram à senhora Presidente coisas simples, por exemplo, o que disse ontem na universidade Nova? Certamente que ainda se lembrava. O resto é muito difícil e não há tempo para estudar a lição. Pobre concelho com gente desta a mandar! Ainda por cima, arranjaram um adjunto que pouco percebe de música quanto mais de política! É melhor fugirmos!

    1. Vilas

      Caro Anónimo, creio que isso nem era preciso perguntar…ela é que devia colocar o discurso no site (portal) da câmara. Digo eu.

      Mas o facto das sessões da câmara serem vistas online veio demonstrar muita coisa que passava despercebida a muita gente!

  2. Avatar

    Também achei essa cena muito estranha. É que nem fazem o enquadramento das questões! Os técnicos só deveriam ser chamados, se existissem dúvidas na sequência desse enquadramento! Não sabem nada e a Célia nem abre a boca! Que desolação de gente esta que tão mal governa!

  3. Avatar

    Nem capacidade têm para rebater qualquer assunto abordado. Uma miséria de líderes, representantes do povo, embaixadores da nossa terra! Estas reuniões video gravadas são um abre olhos para muita gente. Abençoadas!

Leave a Reply