Está-se %#&%#/&#

CuriosoMargarida, PSD8 Comentários


Há pouco um dos deputados fez um protesto por uma das eleitas ter vindo a mostrar que se está borrifando para o concelho, sujeitando o Cruz à triste figura que é obrigado a fazer de se limitar a ler, e mal, aquilo que a Margarida lhe manda. Já se sabe que muitos políticos pensam nos eleitores apenas quando estão sentados num local privado, mas a deputada eleita pelo PSD não consegue disfarçar que usou o concelho apenas como trampolim para, além de outras ajudas, se poder colocar onde hoje está e que o que se passa no concelho e na Assembleia Municipal é, para ela, secundário ao ponto de colocar em sua representação quem já mostrou não ser capaz de desempenhar a função. É pena que o Cruz não se aperceba do papel triste que faz. Políticos assim são dispensáveis e há que dar razão ao deputado que chamou a atenção para esse facto, facto que, aliás, o Guerra percebeu muito bem e, ainda que indirectamente, pareceu subscrever. Políticos que se estão %#&%#/&# para os eleitores são dispensáveis e a Margarida consegue, uma vez mais, encabeçar a lista.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Está-se %#&%#/&#”

  1. Avatar

    Surreal a figura do Cruz. Parece um extraterrestre saído de Marte. Ele ainda não percebeu o papel ridículo que faz ou que lhe estão a obrigar a fazer. Mau de mais. Margarida Balseiro no seu melhor!! Valores mais altos se levantam. Primeiro está a sua promoção para presidente dos notinhas.

  2. Avatar

    O dillema do ritual do bom mexeriqueiro do largo. Sabe dizer mas não sabe fazer. Há tanto que falar, por exemplo como vai: Equipamento rural e urbano. Energia Transportes e comunicações. Educação Património Cultura e ciência -Tempos livres e desporto/Saúde e acção social, Habitação, Protecção Civil, Ambiente e saneamento básico, Defesa do consumidor, Promoção e desenvolvimento, Ordenamento do território e urbanismo, Fiscalização Municipal e Cooperação externa.

    1. Avatar

      Então porque não aproveita os seis minutos de que dispõe para colocar todas essas questões na qualidade de deputado municipal em substituição?

      1. Avatar

        Em 6 minutos dá para quê? Contudo veja-se as 11 intervenções nos quais deixei créditos de tempo. Reclamei-os para o debate do ponto 12 respeitante á actividade da camara e foi recusado. Pelos indicios presumo o mandato vai acabar como está a iniciar. Quem são os culpados. Note-se que o programa eleitoral do PS é ambicioso, até o melhor que já vi. Porém o plano de áctividades ninguem os condicionou, então?!…

  3. Avatar

    – A Assembleia realizou-se no dia 28 de fevereiro e o Cruz recebeu os documentos emanados do Parlamento no dia 26 ao meio da tarde. Ver o tempo para preparar. 12 pontos de intervenção. pelo vídeo ou aconselho a ler a acta.
    João E. Cruz Deputado A. M.

  4. Avatar

    Sabe que só tive 1 dia e meio para observar os documentos emanados do Parlamento. dia 26 ao meio da tarde e dia 28 foi a reunião da Assembleia.
    João E. Cruz Deputado AM

    1. Curioso

      Caro João E. Cruz. Terá então que pedir para que a deputada Margarida lhe envie os dados mais cedo.

Leave a Reply